Giovanna Ewbank fala sobre socialite que chamou Titi de “macaca”

Em um vídeo que está circulando na internet, Day McCarthy faz uma série de ofensas racistas à filha da atriz com Bruno Gagliasso

Por Da Redação Atualizado em 26 nov 2017, 23h26 - Publicado em 26 nov 2017, 15h20

Casos de racismo definitivamente precisam ser denunciados – mas é muito triste pensarmos que, hoje em dia, eles ainda são tão frequentes, né? Na tarde deste domingo (26/11), por exemplo, Giovanna Ewbank foi ao Instagram se pronunciar sobre um ataque horrível que sua filha, Titi, sofreu recentemente: um vídeo que está circulando na internet mostra Day McCarthy, que se intitula socialite, fazendo uma série de ofensas à garotinha.

Giovanna Ewbank titi
Titi e Giovanna Ewbank Reprodução/Instagram

Na gravação, a mulher questiona as pessoas que a criticam por não se adequar a um determinado padrão de beleza. E aí, ela usa o pior argumento possível. “Eu queria entender os falsos, os puxa-sacos que me criticam pela minha aparência, por não ter olhos azuis, cabelo liso e nariz bonito e fino como a sociedade impõe este tipo de beleza, mas ficam lá no Instagram do Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e tem um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoas vêm no meu Instagram me criticar pela minha aparência? Então você só tá puxando saco porque é adotada por famosos?”, diz.

A notícia do vídeo chegou até a Giovanna, que compartilhou no Instagram uma foto superfofa da filha com a seguinte legenda: “Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança 💗 A todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada.”

View this post on Instagram

Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança 💗 à todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada 🙏🏿

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Vale lembrar que, tempos atrás, Day McCarthy foi bloqueada no Instagram por ofender Rafaella Justus, garota de 8 anos que é filha dos apresentadores Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade