Anitta abre o jogo sobre sexualidade e revela que só tem uma regra

A cantora disse que prefere não se expor muito quando está no Brasil

Por Izabel Gimenez - 3 out 2019, 15h01

Anitta é daquelas artistas que fazem o estilo “livro aberto”, né? Em uma entrevista com o jornalista Léo Dias, a cantora abriu o jogo e mandou a real sobre sua sexualidade. Não é a primeira vez que a Poderosa fala sobre ser bissexual, mas, agora, ela explicou que prefere ser mais discreta quando está pelo Brasil para evitar muita polêmica.

Anitta Reprodução/Instagram

~Anira~ afirmou que não tem essa de preconceito quando o assunto é relacionamento e tem apenas uma regra: sem traição! “Sou topa tudo, mesmo. Só não vou com gente comprometida. Homem, mulher, travesti, já fui tudo”, contou. “Aqui eu preciso ser cuidadosa, porque tudo fica muito grande e nem sempre tenho controle de como vai reverberar, então preciso tomar cuidado em como vou abordar o assunto”, disse. 

Ela explicou que tenta não se expor tanto para proteger sua imagem, já que sabe que, por conta da fama, acaba ficando nos holofotes. “Eu sei que as pessoas vão fazer um grande sensacionalismo que não tem nada a ver com o que eu quero passar. Por isso decidi comunicar isso para o Brasil em um documentário meu, onde eu tivesse a autonomia de escolher o tom, porque se eu falo pra galera, eles escolhem o tom que querem dar”, afirmou. 

Dá uma olhada na entrevista completa: 

Continua após a publicidade

Publicidade