Hailey Baldwin era a maior shipper de Selena Gomez e Justin Bieber

Antes de ficar noiva do cantor, Hailey era muito fã de Jelena!

Por Gabriela Zocchi 11 jul 2018, 12h01

Hailey Baldwin deve estar vivendo um sonho! Neste sábado (7), ela ficou noiva de Justin Bieber e, mais tarde, disse que não sabe o que fez para merecer tanta felicidade. A gente descobriu que ela já era muito fã do cantor na adolescência e vivia escrevendo sobre ele. O que a gente não imaginava, contudo, era que ela também shippava muito o romance dele com Selena Gomez!

  • Alguns fãs encontraram tuítes antigos da modelo em que ela mostrava seu apoio a Jelena. “Eu não ligo para o que os outros dizem. Justin Bieber e Selena Gomez juntos é a definição de um sonho de adolescência”, escreveu Hailey em seu perfil em 2011.

    hailey-baldwin-tweet-jelena
    Hailey Baldwin era a maior shipper de Jelena! Reprodução/Twitter

    “Eu sou 100% team Jelena, com certeza”, completou em outro post.

    hailey-baldwin-tweet-jelena-2
    Reprodução/Twitter

    ÉOQUE?! Embora Hailey tenha apagado os tuítes de 2011 há algum tempo, outros textos sobre o antigo casal continuaram em seu perfil. “Preciso dizer que estava ansiosa para ver que combinação de cores Jelena ia usar na festa da VF este ano”, brincou a modelo em 2012.

    Em outro post, ela chegou a defender o casal! “É sério. Ela [Selena] está além da perfeição e ele, bom, você sabe, ele é o Bieber. Eles têm o relacionamento perfeito… Pra sempre sozinha”, completou.

    Parece que o mundo dá voltas, né, gente? Quem diria que, anos depois, Hailey é que estaria noiva de seu ídolo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade