Amigos de Neymar e Bruna Marquezine acreditam em volta

De acordo com pessoas próximas, brigas são recorrentes entre o casal. Eita!

Por Da Redação - Atualizado em 23 jun 2017, 13h05 - Publicado em 23 jun 2017, 13h01

Na tarde desta quinta-feira (22), o colunista de celebridades Léo Dias já havia especulado o fim de Brumar durante o programa Fofocalizando, apresentado pelo SBT. Na noite do mesmo dia, Neymar confirmou o término à Quem. Mas se você torce pelo casal, não fique triste. Muitos apostam na volta desse ~shippão~, inclusive amigos próximos deles.

Foto:/Instagram

“Eles vivem brigando, em pé de guerra. Não dá para levar muito a sério essa história de separação. Eles são assim: vão e voltam”, disse fonte anônima ao Extra. Ainda segundo a publicação, o casal teria se desentendido algumas vezes este ano.

Um desses conflitos teria acontecido após Bruna revelar em vídeo à Vogue Brasil que já descobriu uma traição via internet, algo que teria chateado o craque. Além disso, a recente viagem da atriz à Nova York não seria apenas para matar as saudades da bff Sasha Meneguel, como também para que pudesse “esfriar a cabeça”. Eita!

Foto:/Instagram

Em viagem romântica desde o começo do mês, o casal retornou ao Brasil no começo desta semana. Ambos em São Paulo, Bruna participou na quarta-feira (21/06) de um evento da grife francesa Cartier, enquanto Neymar marcou presença no Arraiá Villa Mix. Na quinta-feira (22/06), o craque armou um leilão beneficente, no qual além de confirmar o término, virou meme pelo penteado escolhido. Com a presença de muitas celebridades, a ex-namorada, no entanto, não compareceu no evento.

Continua após a publicidade

Volta Brumar! <3

Publicidade