Alok sofre pequeno acidente durante lua de mel nas Maldivas

O DJ precisou engessar o pé e brincou: "ainda bem que tenho uma médica pra cuidar de mim"

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 21 jan 2019, 17h54 - Publicado em 21 jan 2019, 15h15

Alok é um cara de sorte em muitos sentidos, mas também não podemos negar que ele é sempre seguido por uma pequena maré de azar. Após se casar em uma cerimônia luxuosíssima aos pés do Cristo Redentor, na semana passada, ele foi curtir a lua de mel com a esposa, Romana Novais, nas Ilhas Maldivas. E eis que ele não escapou de um acidente nem numa viagem relax!

Em seus Stories, o DJ mostrou que machucou o pé esquerdo durante a trip. Embora não tenha revelado o que exatamente aconteceu, parece que foi meio sério, já que ele precisou até mesmo engessar o pé. O bom é que ele conseguiu encarar o acontecido com bom humor e brincou que começou o casamento com o pé direito e que tem uma médica para cuidar dele (Romana é recém-formada em medicina).

alok-romana-lua-de-mel-acidente
Alok machucou o pé na lua de mel Reprodução/Instagram

Mais tarde, Alok trocou o gesso por aquelas botas ortopédicas imobilizadoras e ganhou até um mimo do resort onde ele e a esposa estão hospedados: panquecas com a mensagem “fique bem logo”.

Se tudo seguir como o planejado, ele e Romana devem embarcar rumo a Doha, no Catar, em breve.

Continua após a publicidade

[ATUALIZAÇÃO – 21/1 – 17:53]

Mais tarde, o DJ contou como machucou o pé durante a viagem. Ele fazia kitesurfe e, ao tentar aterrissar após uma manobra, caiu na água com violência e rompeu os ligamentos.

Publicidade