Alok e Romana Novais se casam aos pés do Cristo Redentor ao amanhecer

Os dois oficializaram a relação em uma cerimônia intimista e praticamente secreta nesta terça-feira (15)

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 15 jan 2019, 12h48 - Publicado em 15 jan 2019, 12h15
promoção volta às aulas capricho 2019
Gif/CAPRICHO

Alok agora é um homem casado! Pois é, o DJ decidiu oficializar o relacionamento com a médica Romana Novais na manhã desta terça-feira (15), em uma cerimônia secreta aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, a cerimônia foi realizada pelo Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor, e contou com poucos convidados – apenas familiares e amigos mais próximos dos noivos.

https://www.instagram.com/p/BsqBQfrA_yp/

O casal decidiu se casar beeeem cedinho, às 5h30, para que eles e seus convidados pudessem apreciar o nascer do sol do alto de um dos principais pontos do Rio de Janeiro. Lindo, né?

Continua após a publicidade

Ah, e sabe aquela história de que não pode ir de branco em casamento por que essa é a cor da noiva? Isso não se encaixou para a cerimônia de Romana e Alok, já que o dress code do evento era justamente todo mundo de branco. E por falar na noiva, Romana escolheu um naked dress cheio de brilho para seu grande dia.

View this post on Instagram

Never Let me Go! O DJ @Alok e a médica @RomanaNovais se casaram hoje (15), aos pés do Cristo Redentor, enquanto o sol nascia! Poético, né?! Em uma cerimônia intimista no Alto do Corcovado, os dois – que iniciaram o relacionamento em 2014 – trocaram as alianças, oficializando a união! Vejam, em primeira mão, esse momento LINDO!!! Estou apenas apaixonado… que sonho! Que eles sejam muito felizes!!! AMEI! 💕💕💕(📹 @alok)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

Continua após a publicidade

Alok e Romana estão juntos desde 2014. Em 2017 eles se separaram por quatro meses, mas logo reataram o relacionamento. O DJ pediu a amada em casamento em julho ano passado, durante uma viagem à Grécia. Alguns meses antes, em maio, eles revelaram também que Romana estava grávida, mas sofreu um aborto espontâneo.

Publicidade