Algumas Kardashians não gostaram dos nomes de suas filhas de início

Chicago e Stormi não foram as primeiras ideias de nomes de Kim Kardashian e Kylie Jenner

O clã Kardashian-Jenner é bem criativo na hora de dar nome aos seus filhos, mas você sabia que nem Kim nem Kylie gostaram dos nomes de suas bebês logo de cara?

Na última edição da revista britânica Evening Standard, Kylie Jenner é entrevistada pela irmã e conta de onde veio a inspiração para o nome de sua primeira filha, Stormi. De início, ela e o pai da baby, Travis Scott, pensaram em Storm (tempestade, em inglês), mas a it girl achava que não soava bem. Com o tempo, eles foram “trabalhando” na ideia e o nome Stormi “pegou” na família. “Eu acho que existiam muitos outros nomes dos quais eu provavelmente gostava mais, para ser sincera, mas sinto que a Stormi escolheu seu próprio nome, é único”, explicou.

kylie-jenner-stormi-fotos-2 Não está sendo fácil lidar com estas fadinhas

Não está sendo fácil lidar com estas fadinhas (Instagram/Reprodução)

Nesta semana, Kim revelou no programa da Ellen DeGeneres que também não curtiu muito o nome Chicago quando sua última filha com Kanye West nasceu. “Nós íamos chamá-la de Jo, por causa da minha avó, Mary Jo. Também pensamos em ir com Grace e aí acabamos com Chicago”, entregou a socialite.

kim-kardashian-mostra-chicago-1-vez-selfie-fofa Chicago só tinha aparecido antes no vídeo de Kylie Jenner

Chicago só tinha aparecido antes no vídeo de Kylie Jenner (Reprodução/YouTube)

“Chicago é o lugar onde o Kanye cresceu, o lugar que o faz lembrar da família. Ele queria muito dar o nome de sua mãe (Donda). Eu amo este nome, mas não queríamos que a bebê sentisse que precisaria representar a avó”, disse Kim. Ela contou ainda que está tendo dificuldades de se acostumar com um nome tão grande, uma vez que seus outros dois filhos, North e Saint, têm nomes de uma só sílaba. “Chicago é legal e diferente, mas não vou mentir que me confunde às vezes. Eu gosto de nomes curtos”, confessou.

E você, curtiu Stormi e Chicago?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s