A reação de Maisa ao ser pedida em namoro foi um tanto inusitada

Nicholas Arashiro contou como foi que pediu Maisa em namoro - e como ela reagiu a isso!

Por Da Redação - Atualizado em 11 mar 2019, 15h35 - Publicado em 11 mar 2019, 11h10

Ultimamente a gente tem shippado muitos casais de famosos, mas tem um que sempre teve um espacinho extra no nosso coração: tem alguém que não ame Maisa e Nicholas Arashiro? Os dois são a mistura perfeita entre amorzinho e zoeira, né?

E, em um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera, a dupla revelou que o pedido de namoro também teve essa vibe! Durante a concentração do Bloco da Ludmilla, no Rio de Janeiro, o apresentador perguntou para Nicholas como foi que ele pediu Maisa em namoro e ele entregou: “Ela estava intercalando entre Rio e São Paulo, porque estava gravando um filme. Ela ficou onze dias em SP, mas disse que desses onze a gente só ia conseguir se ver um ou dois, mas acabou que nos vimos nove. Eu estava estudando, saí da escola e fui pra casa dela. Tinha uma floricultura perto, comprei um buquê e perguntei se ela queria namorar comigo”, disse.

Maisa então confessou que não acreditou no boy de início! “Eu fiquei perguntando se era sério. A gente é muito irônico e eu jurava que ele estava me zoando”, contou.

E tem mais: o pedido só foi feito depois de 7 meses que eles começaram a ficar! O final dessa história a gente já sabe, né? Ela disse ‘sim’ e eles estão juntos há mais de um ano.

Continua após a publicidade

No vídeo, o casal contou ainda qual é o programa preferido deles. “Eu tô aqui hoje pois a Ludmilla me chamou, mas quase nunca saímos de casa. A gente fica em casa vendo série, sai pra comer e pra ir ao cinema. Baladinha? A gente já foi mais baladeiro, mas agora estamos total sossegados”, disse Maisa.

Fofos, né?

Publicidade