Maisa diz que enjoou de um produto de beleza depois de fazer Cinderela Pop

A história tem a ver com o visual da protagonista do filme, Cintia Dorella!

Por Da Redação - 8 mar 2019, 15h37

Quem aí já foi assistir Cinderela Pop, a adaptação para os cinemas do livro da Paula Pimenta? Se sua resposta foi sim, você reparou que a protagonista, Cintia Dorella, tem uma marca registrada quando o assunto é unha? Sim, ela está sempre de esmalte preto. E esse detalhe acabou influenciando a intérprete da personagem, Maisa Silva.

View this post on Instagram

quero todo mundo assistindo @cinderelapopofilme nos cinemas 🎬 hahaha

A post shared by +A (@maisa) on

Continua após a publicidade

Na última quinta-feira (7/3), a atriz e apresentadora gravou alguns Stories mostrando suas unhas, pintadas com uma cor néon que está fazendo o maior sucesso entre seus seguidores. Foi aí que ela explicou que, durante as filmagens do longa, só podia usar um esmalte, o preto que a Cintia ama. “Parece que minha unha desanima, ela não gosta, não. É geminiana. Quer ficar mudando, né?”, brincou.

maisa-silva-unha-amarela
As unhas de néon de Maisa Silva Instagram/Reprodução

Maisa comentou que, após o fim das gravações, ela simplesmente parou de apostar no tom escuro. “Antes, eu pintava minha unha sempre de preto. Era tipo assim: uma unha francesinha, uma unha nude – obrigação do trabalho -, uma unha colorida e uma unha preta. Aí depois virou: uma unha nude e uma preta, uma francesinha e uma preta. Uma preta e uma preta. Era tipo sempre uma preta”, contou.

Passadas as filmagens… pá! Ela quer ousar! “Depois de interpretar uma gótica suave, nunca mais. Porque eu tive que pintar por seis semanas a minha unha de preto. Agora, eu só quero usar colorido. Maquiagem colorida, tudo colorido”, completou.

Continua após a publicidade

E você, está numa vibes meio Maisa também?

Publicidade