7 coisas que só quem estava no Teen Choice Awards viu!

A CH estava no TCA e fala como foram os bastidores da festa.

O Teen Choice Awards 2017 reuniu algumas celebridades da música, TV, cinema e internet no Galen Center, numa tarde quente de domingo (13/8), em Los Angeles.

Com ingressos esgotados, já era possível ver uma fila enorme ao redor do ginásio da USC (University of Southern California). Lá fora, rolava uma competição bem particular nos looks da galera: Vans clássico preto contra Adidas Superstar branco, com listras das mais variadas cores. Acho que rolou empate, com os Converse pretinhos vindo na sequência. Hehe.

Apesar da longa fila, assim que a entrada foi liberada, às 15h30, todo mundo entrou rapidinho. Quem ficou nas cadeiras da pista, que foi o meu caso, teve a chance de chegar bem pertinho dos famosos. O ingresso para o lugar em que eu fiquei custava 350 dólares (cerca de 1.114 reais). Caro? Com certeza, mas, pra quem sonha em conhecer alguns de seus ídolos, o investimento até que vale.

Teen Choice Awards 2017 - Show Louis Tomlinson e Bebe Rexha durante sua apresentação no Teen Choice Awards

Louis Tomlinson e Bebe Rexha durante sua apresentação no Teen Choice Awards (Kevin Winter/Getty Images)

O mais legal de ir a uma premiação como o TCA é poder ver coisas que não passam na TV, experiência que só quem estava lá teve a oportunidade de passar. Listei algumas dessas curiosidades:

1. Faltando cerca de 20 minutos pro show começar, do nada chega Paris Jackson, acompanhada apenas de seu empresário. Ela entrou ali pelo meio da galera mesmo, sem seguranças, e sentou em um dos assentos reservados perto do palco. Claro que eu corri pra lá pra tentar falar com ela. Muito educada e humildona, a filha de Michael Jackson apenas disse que não poderia dar entrevistas e gentilmente perguntou se eu gostaria de tirar uma foto. Após o registro, ainda conversei um pouquinho com ela e disse que era um grande fã de seu pai (e não foi só pra fazer moral. Quem me conhece sabe do meu amor por MJ). E ela me deu a melhor resposta do mundo: “Eu também sou uma grande fã dele”. Assim mesmo, no presente, como se Michael não nos tivesse deixado em 2009.

Olha aí a fotinho do encontro ❤

Olha aí a fotinho do encontro ❤ (Reprodução/Instagram)

2. Katherine Langford, a Hannah de 13 Reasons Why, chegou bem em cima da hora. Acho que faltavam uns cinco minutos pra premiação começar quando ela surgiu do nada, acompanhada apenas por uma pessoa da produção. O TCA é assim, você tá sentado ali de boas e, se piscar, perde a celebridade. Quando vi que era ela, apenas gritei seu nome pra ver se ela parava, achando que ela nem ia ouvir, já que estava apressada. Ela não só ouviu como virou, deu um sorrisinho e acenou de volta. Agora eu sei porque o Clay era tão apaixonado pela Hannah! Que sorriso é aquele, gente.

Katherine Langford apresentando uma categoria do Teen Choice Awards 2017.

Katherine Langford apresentando uma categoria do Teen Choice Awards 2017. (Kevin Winter/Getty Images)

3. Precisamos falar sobre Millie Bobby Brown. Ela é a grande estrela de Stranger Things, disso ninguém duvida, mas como dizem por aí, ela precisa ser menos ~desumilde~. Ao contrário de Paris e Katherine, a Eleven chegou cercada por pelo menos umas CINCO pessoas, andando rápido e olhando pro chão. Não rolou nem um aceno se quer para os fãs que gritavam seu nome. Em conversa com uma jornalista da Seventeen mexicana, ela me contou que a atriz mirim se recusou a falar com eles no México, escolhendo apenas veículos “mais adultos” para suas entrevistas. Detalhe: ela tem apenas 13 anos. Espero que sejam apenas casos isolados, mas a fama negativa já está começando a se espalhar por Hollywood.

Millie Bobby Brown no tapete azul do Teen Choice Awards 2017.

Millie Bobby Brown no tapete azul do Teen Choice Awards 2017. (Frazer Harrison/Getty Images)

4. Uma das coisas mais legais de estar na plateia dos prêmios é sentir a popularidade das pessoas no palco através dos gritos da galera. O elenco de Riverdale foi muito celebrado, quando chegaram por lá e quando subiram ao palco para receber o prêmio pela série. Fifth Harmony, então, nem se fala! A cada citação ou aparição das meninas, o Galen Center ia à loucura. A mesma coisa aconteceu quando citaram as meninas do Little Mix e os meninos do The Vamps. Os britânicos estão em alta por aqui. Mas ninguém foi tão aplaudido quanto Zendaya e Vanessa Hudgens, responsáveis pelos discursos mais girlpower do TCA.

vanessa-hudgens-zendaya Zendaya e Vanessa Hudgens no tapete azul do Teen Choice Awards

Zendaya e Vanessa Hudgens no tapete azul do Teen Choice Awards (Frazer Harrison/Getty Images)

5. Os Dolan Twins, Ethan e Grayson, fizeram questão de chegar cedinho para atender os fãs na plateia. Cerca de meia hora antes da premiação começar, eles entraram  na pista, tiraram fotos, abraçaram e acenaram pra todos que gritaram por eles. Arrisco dizer que eles foram até mais assediados do que muitos famosos que estavam por lá.

6. Vocês se lembram do Casper Smart, ex-namorado da JLo? Se a sua resposta é não, tá tudo bem. O cara tava ali do nosso lado na pista. Ficou um bom tempo sentado sozinho, deu algumas voltinhas pelo público e ninguém deu a mínima. Acho que só os jornalistas que estavam comigo reconheceram ele.

Grayson e Ethan Dolan no palco do Teen Choice Awards 2017.

Grayson e Ethan Dolan no palco do Teen Choice Awards 2017. (Kevin Winter/Getty Images)

7. Foi muito legal poder ver de perto como funciona uma produção como o Teen Choice Awards. Cenários impecáveis, todo mundo sentadinho em seus lugares marcados nos assentos e uma pontualidade britânica. No final, equipe de produção e câmeras vibraram muito, afinal, não é fácil fazer um evento ao vivo, global. Eles têm mais é que comemorar que deu tudo certo!

*A CAPRICHO viajou a Los Angeles a convite do Warner Channel Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Queria saber mais de Fifth Harmony

    Curtir