17 performances inesquecíveis do Victoria’s Secret Fashion Show

Muuitos artistas incríveis já passaram pela passarela da Victoria's Secret.

Na próxima terça-feira (28/11), vai ao ar nos Estados Unidos o Victoria’s Secret Fashion Show 2017 gravado em Xangai na última segunda (20/11). Pra já ir aquecendo, a CAPRICHO resolveu juntar as 17 performances mais icônicas que já rolaram na passarela do desfile. Quer ver?

1- Justin Timberlake – 2006

Em 2006, Justin Timberlake foi o primeiro artista a ser a única atração musical do desfile inteiro e ele mandou muito! O que falar de Gisele Bündchen entrando ao som de Sexy Back?

2- Katy Perry – 2010

O que dizer desta passarela? Deste look? De toda a decoração? Katy Perry arrasou no medley de Teenage Dream, Hot’n’Cold e California Gurls no VSFS 2010.

3- Maroon 5 – 2011

2011 foi recheado de atrações, mas somos apaixonadas por esta do Maroon 5 cantando Moves Like Jagger. Na época, Adam Levine ainda namorava a modelo russa Anne Vyalitsyna e os dois protagonizaram um dos momentos mais fofos do desfile.

4- Rihanna – 2012

Não conseguimos escolher só uma apresentação icônica de 2012, mas Rihanna cantando Diamonds com esses efeitos especiais, cenário e look, com certeza, é uma das nossas favoritas.

5- Justin Bieber – 2012

Seguindo com as ótimas apresentações de 2012, temos Justin Bieber cantando As Long As You Love Me e Beauty and a Beat. Saudades!

6- Bruno Mars – 2012

A terceira atração incrível de 2012 foi Bruno Mars. Ele arrasou tanto na apresentação de Locked Out Of Heaven que a galera nem notou direito que deu um problema na entrada das modelos.

7- Fall Out Boy (feat. Taylor Swift) – 2013

Quem imaginaria que um feat entre Fall Out Boy e Taylor Swift daria tão certo? Não só deu, como eles fizeram uma apresentação incrível para abrir o VSFS em 2013.

8- Taylor Swift – 2013

Em 2013, Taylor também se apresentou sozinha e ela praticamente se misturou com as angels durante I Knew You Were Trouble! Aliás, podemos comentar a fofura do Adam Levine torcendo pela Behati?

9- Taylor Swift – 2014

Taylor mandou tão bem em 2013 que no ano seguinte ela foi atração do desfile de novo. O que falar dela entrando junto com a bff Karlie Kloss ao som de Style? No desfile, ela ainda cantou Blank Space e não dá pra escolher qual foi melhor, então aqui estão as duas performances.

10- Ed Sheeran – 2014

Ed Sheeran cantando Thinking Out Loud enquanto Adriana Lima e Alessandra Ambrósio desfilam os dois Fantasy Bra da noite? Não tinha como essa performance estar fora da lista, né?

11- Ariana Grande – 2014

Medley de Love Me Harder e Bang Bang. Ariana Grande. Só sucesso. Aliás, foi essa performance que rendeu o meme da Ariana quase sendo acertada pela asa de uma das angels hahaha. Sorte que ela conseguiu fugir!

12- Ellie Goulding – 2015

2015 também foi um ano daqueles! Teve Ellie Goulding cantando Army e Love Me Like You Do

13- Selena Gomez – 2015

Selena Gomez com medley de Hands To Myself e Me & My Girls

14- The Weeknd – 2015

…e The Weeknd com Can’t Feel My Face e In The Night.

15- The Weeknd – 2016

Outro que fez dobradinha de VSFS foi The Weeknd. Em 2016, ele cantou Starboy e até protagonizou um momento com a ex-namorada Bella Hadid.

16- Bruno Mars – 2016

Quatro anos depois, Bruno Mars voltou ao VSFS e mandou muito na performance de 24K Magic.

17- Lady Gaga – 2016

Teve Lady Gaga em 2016 também! E a gente não consegue escolher: A-YO/John Wayner ou Million Reasons?

Já estamos ansiosas para as melhores performances de 2017! Como será que Harry Styles, Miguel, Leslie Odom Jr. e Jane Zhang foram, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s