Katherine Langford: “Hannah não merecia aquele destino”

Em entrevista para a CH WEEK, Dylan Minnette e Katherine falam sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why... E o futuro de Hannah e Clay, obviamente

ch-week-katherine-langford-13-reasons-why Katherine Langford está linda na capa da CH WEEK!

Katherine Langford está linda na capa da CH WEEK! (CH WEEK/Getty Images)

A espera foi longa. Um ano e 18 dias depois, finalmente estreia na Netflix a segunda temporada de 13 Reasons Why. No dia 18 de maio, os 13 novos episódios estarão no ar e vão mostrar as consequências dos acontecimentos vividos pelos alunos da Liberty High School – com um terrível histórico de bullying, abusos sexuais e agressões físicas, mas, principalmente, o outro lado da história que levou Hannah Baker (Katherine Langford) a tirar a própria vida, em uma das cenas mais polêmicas já mostradas em uma série de TV adolescente.

Além de passar um dia no set de filmagens, na Califórnia, em novembro do ano passado, a CAPRICHO conversou com Katherine Langford e Dylan Minnette, que, dentro do possível (e sem dar muitos spoilers), contaram como será a evolução de seus personagens nesta nova temporada. Os dois também falaram do impacto da série (a mais popular da Netflix) vida deles, e de como a equipe de produção fez para que temas tão pesados não os afetasse na vida real.

Veja também

CAPRICHO: Sabemos que nesta temporada muitos segredos serão revelados, principalmente alguns envolvendo a Hannah. O que vocês podem nos contar sem dar tantos spoilers?

KATHERINE: Nossa! (risos) Por onde eu começo… Como eu falei, nós contamos praticamente toda a história da Hannah na primeira temporada, então não sobrou muita coisa a mais para ser falada. Agora vamos ver como esses eventos afetaram a vida das outras pessoas. Nesta temporada, a imagem da Hannah está destruída. Ela foi desconstruída, depois moldada para mostrar o pior e o melhor dela, e todas essas facetas diferentes dela, que meio que te fazem pensar quem ela realmente era. Acho que uma das coisas mais doidas desta temporada é que você vai ouvir coisas sobre a Hannah que vão te chatear, te surpreender ou até mesmo te chocar. Mas é essa jornada de ouvir todas essas coisas que vai fazer você se dar conta de que nada disso realmente importa. Não importa quem ela era ou as coisas que ela pode ter feito, ela não merecia o destino que teve.

A entrevista completa você lê na CH WEEK desta semana, que também traz:

 (CAPRICHO/Divulgação)

Dad sneaker ou mom jeans? Qual tendência retrô você prefere? Nós te ajudamos a decidir! Tem cabelo crespo? Cacheado? Pegamos o estilo de sete famosas para você se inspirar!

No NEW STAR, você vai conhecer um pouco mais sobre a dupla Vini & Lucas. Já o Colírio da semana é Tim Chung, o ex-segurança de Kylie Jenner que está bombando na web.

 (CAPRICHO/Divulgação)

Pra fechar, você vai se apaixonar pelos produtos da linha Witch Please, da CAPRICHO para Zona Criativa!

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s