12 casais famosos que sentimos muitas saudades <3

Eles não estão mais juntos e talvez nunca voltem a namorar, mas a gente adora todos mesmo assim

Já que é Dia dos Namorados, a gente vai se permitir uma pequena dose de saudosismo. Afinal, vai dizer que você também não sente saudades desses casais? Era muito amor envolvido, gente!
 
Taylor Swift e Calvin Harris
 
 
Após 15 meses juntos, o casal terminou o namoro no começo deste mês. De acordo com a revista People, não teve drama nem traição. Mas fontes próximas revelaram que Taylor não queria pôr fim ao relacionamento. A cantora, inclusive, teria planos de se casar com Calvin. Ai, que dó! 
 
 
Demi Lovato e Wilmer Valderrama
 
 
Junho também não foi um bom mês para os lovatics. Juntos há seis anos, Demi e Wilmer decidiram dar o ponto final à relação. E foi a própria cantora quem fez o anúncio em seu Instagram.”Depois de seis amáveis e maravilhosos anos juntos, decidimos terminar o nosso relacionamento. Foi uma decisão incrivelmente difícil para os dois, mas percebemos que somos melhores como melhores amigos”, escreveu Demi numa nota guardada na pastinha “poemas” do seu celular. “Sempre vamos ajudar um ao outro”, escreveu. Ficamos arrasadas!
 
 
Justin Bieber e Selena Gomez
 
 
Nosso amor maior por Jelena! Os dois namoraram de 2011 a 2014, entre muitas brigas, términos e confusão. Em novembro do ano passado, Justin abriu o jogo sobre a tumultuada relação com a cantora e disse que estava orgulhoso da mulher que ela é hoje. “Quando você ama alguém tanto assim, mesmo que algo fique entre vocês, é um amor que nunca morre”, declarou. Recentemente, ele até voltou a segui-la no Instagram. Estamos arrepiadas até agora com essa possibilidade de reconciliação, e você?
 
Neymar e Bruna Marquezine
 
 
A torcida por esse casal foi grande, mas não teve jeito. Entre idas e vindas que duraram dois anos, Neymar resolveu terminar tudo com Bruna no meio de uma viagem a Barcelona. Pior: no mesmo dia, o jogador estava curtindo uma balada em Ibiza com os amigos. Mas a gente ainda shippa vocês mesmo assim, Neymar.
 
Zac Efron e Vanessa Hudgens
 
 
A gente ama o Austin Butler, mas esse era um casal muuuito fofo lá em 2010! Elesse conheceram durante as gravações de High School Musical e ficaram juntos por quatro anos. Faz tempo, mas nosso coração sempre vai bater por esses dois.
 
Caio Castro e Maria Casadevall
 
 
Bastante reservados, Caio e Maria nunca assumiram de vez o namoro. Os dois se conheceram nas gravações da novela Amor à Vida, em 2013, e ficaram juntos por dois anos. “A gente batalhou para se entender e acho que a gente foi aos poucos se encontrando”, contou a atriz em uma entrevista ao Gshow, pouco antes do romance acabar. Saudades eternas, Maria!
 
Tiago Iorc e Isabelle Drummond
 
 
Esses dois eram uma fofura só! Dava até vontade de apertar. Eles falavam até em casamento, mas dizem que o clipe da música Amei Te Ver, em que o cantor protagoniza cenas quentes ao lado de Bruna Marquezine, foi demais para o coração de Isabelle. Que barra, miga! <!–3
 
Robert Pattinson e Kristen Stewart
 
 
Mais um casal que se conheceu nos bastidores de filmagens. Enquanto rodavam as cenas da saga Crepúsculo, Robert e Kristen iniciaram um romance tórrido, cheio de paixão e até uma certa dose de loucura. A relação chegou ao fim quando o ator descobriu que a bela tinha pulado um pouquinho a cerca. Mas não vamos procurar culpados, né? Só vamos dizer que amamos muito esse casal.
 
Rafael Vitti e Isabella Santoni
 
 
Olha, essa história de trabalhar junto vive dando em romance, viu. Rafa e Isa se conheceram em Malhação e namoraram por menos de um ano. Mas foi tempo suficiente para gravarem seus nomes na história de casais mais fofos do mundo!
 
Luan Santana e Jade Magalhães
 
 
Deve ter sido o namoro mais longo da nossa lista: sete anos! O relacionamento chegou ao fim em maio deste ano. De acordo com uma nota divulgada na época, os dois pretendiam continuar amigos. Mas se um amor dura tanto tempo assim, quem sabe não tem volta, né?
 
Emma Roberts e Evan Peters
 
 
Também em maio, foi a vez de Emma e Evan seguirem cada um pro seu lado. As estrelas de Scream Queens e American Horror Story se conheceram em 2012 na gravação do filme Vida de Adulto. Chegaram a noivar, aí cancelaram, voltaram, mas parece que, dessa vez, tudo acabou mesmo. Que tristeza! :/
 
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo
 
 
Foram três anos de muito amor e crescimento profissional para esses dois. Mas em julho de 2014, o casal de atores decidiu se separar. Infelizmente, parece que o término não rolou em bons termos. Há um ano, em entrevista à Folha de S.Paulo, Marina revelou que não ficou amiga do ex. “Nem sempre você vai ficar amigo de uma amiga pra sempre, às vezes você se afasta. Com ex é a mesma coisa. Hoje em dia a gente não mantém mais contato. Vai fazer um ano, passa muito rápido. Parece que é recente, mas não é”, explicou. Ai, eles eram tão lindos juntos, né gente?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s