10 casais da ficção que gostaríamos que fossem reais

Às vezes a gente shippa tanto um casal das telinhas ou das telonas que até começa a torcer para que ele exista no mundo real, né?

HANNA E CALEB (PRETTY LITTLE LIARS)

Durante os seis anos da série, o casal Haleb teve várias idas e vindas, mas a amizade de Ashley Benson e Tyler Blackburn só ficou cada vez mais forte. Os fãs torcem tanto para que eles fiquem juntos na vida real que eles mesmos entraram na brincadeira e vivem zoando que estão se pegando. Ou será que estão mesmo? 
 

HAZEL E GUS (A CULPA É DAS ESTRELAS)

Imagina que casal fofo seria Shailene Woodley e Ansel Elgort? Os dois são lindos, se dão super bem e já estão acostumados um com o outro, já que eles trabalharam juntos também nos filmes da saga Divergente.
 

ALINA E UODSON (MALHAÇÃO)

Pâmela Tomé e Lucas Lucco estão solteiros, são maravilhosos e têm uma química boa, como a gente pode ver em Malhação. Bem que eles podiam se juntar, né? Assim como seus personagens, os dois também são bem alto astral e adoram fazer uma zoeira, ou seja, seriam uma dupla muito divertida.
 

CHARLIE E SAM (AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL)

Fala se Emma Watson e Logan Lerman não combinam? Em As Vantagens de Ser Invisível eles eram bem fofinhos e a gente acha que eles seriam assim na vida real também. Inteligência, beleza e talento eles já têm de sobra! Fora que ambos são bem na deles…
 

PETER PARKER E GWEN (O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA)

A gente sabe: Emma Stone e Andrew Garfield namoraram na vida real por cerca de quatro anos, mas simplesmente não conseguimos superar esse término, por isso o casal entrou nessa lista. Quem concorda? Voltem, por favor!
 

MAYA E ZIG (DEGRASSI: NEXT CLASS)

A fórmula é sempre a mesma: o garoto popular e a menina nerd se apaixonam e conquistam nosso coração, mas a gente sempre acaba caindo nela, né? Já pensou que lindinho seria se os atores Ricardo Hoyos e Olivia Scriven ficassem juntos?
 

FABINHO E CASSANDRA (TOTALMENTE DEMAIS)

Na novela, Ju Paiva e Daniel Blanco fazem um casal que ninguém imaginava em ver no começo, mas que super deu certo, né? Como os atores são super gente boa, a gente acha que eles se dariam bem em um relacionamento, assim como seus personagens.
 

TIFFANY E PAT (O LADO BOM DA VIDA)

Lembra desse filme que rendeu o Oscar de Melhor Atriz à Jennifer Lawrence? Ele pode até não ter te marcado tanto, mas se tem uma coisa que ele mostrou foi a relação incrível entre a atriz e Bradley Cooper. Eles são bests, fizeram vários trabalhos juntos… Seria muito legal vê-los como casal, vai?
 

CONNOR E OLIVER (HOW TO GET AWAY WITH MURDER?)

Conrad Ricamora, o Oliver, é abertamente gay. Já Jack Falahee, que interpreta o sensual Connor na série sobre Annalise Keating, não fala sobre sua sexualidade. E isso importa? O que a gente sabe é que eles são um dos casais mais legais e parceiros de HTGAWM e seria muito fofo vê-los juntos nos red carperts também.
 

JACK E ROSE (TITANIC)

Esse é um casal bem antigo, mas deve ser um dos mais shippados do mundo, né? A gente sabe que Kate Winslet já é casada e tem sua vida, mas ela e Leo DiCaprio são tão colados que poderia ter rolado alguma coisa com eles no passado, né? Imagina que emocionante! #NãoCustaSonhar

 Qual desses casais você mais shippa? Comenta pra gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s