Zendaya é vítima de racismo e desabafa no Snapchat
Em uma série de vídeos, a cantora conta que a atendente de um supermercado se recusou a vender um vale-compras para ela.
Nesta quarta-feira (7), Zendaya revelou em seu Snapchat que foi vítima de racismo em uma rede de supermercado nos Estados Unidos. Whaaaat? A atriz e cantora conta que a atendente do estabelecimento se recusou a vender um ticket de R$400,00 a ela. Para piorar, a senhora jogou a carteira de Zen longe. Dá uma olhadinha nos vídeos:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=98&v=HLaRp7qiuEE
“A senhora que estava nos ajudando, eu não acho que ela era uma grande fã do nosso tom de pele”, comenta a cantora. “Na verdade, eu me lembro de ela não nos ajudar, dizendo que nós não conseguiríamos pagar os tickets e jogando a minha carteira. Não dá para fazer isso aí”, completa.
A gerente do local eventualmente apareceu e ajudou Zendaya realizar a compra. Em um snap, ela declara: “Para resumir, há muito progresso necessário para o mundo. Quer saber, é tudo sobre o amor, você sabe… Que ela tenha uma vida ótima pela frente”.
Vale lembrar que ano passado, a atriz foi vítima de racismo durante o Oscar de 2015 quando a apresentadora Giuliana Rancic fez comentários preconceituosos sobre o cabelo de Zen.