Zayn e Liam mandam mensagens a Louis após morte de sua mãe

Famosos enviaram sentimentos ao cantor, que perdeu a mãe nesta quarta-feira

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 9 dez 2016, 18h31 - Publicado em 9 dez 2016, 18h27

As directioners receberam uma notícia muito triste nesta sexta-feira (9). É que a família de Louis Tomlinson emitiu um comunicado declarando que a mãe do cantor, Johannah Deakin, morreu na última quarta-feira (7), vítima de leucemia. O anúncio deixou muitos fãs e amigos do integrante do One Direction abalados. Tanto é que algumas celebridades mandaram mensagens de apoio a Louis.

View this post on Instagram

My mother looking gorgeous before the Brits earlier this year . I love you and miss you so much !

A post shared by Louis Tomlinson (@louist91) on

Zayn Malik, ex-colega de banda do cantor, foi um dos primeiros a se manifestar. “Te amo, cara! Estou rezando por toda a sua família. Estou orgulhoso de sua força e sei que sua mãe também”, escreveu.

Liam Payne foi outro que mandou uma mensagem ao amigo. “Louis, sinto muito por você, meu irmão. Meu coração dói por você. Saiba que eu te amo como se estivesse do seu lado, mesmo estando a um milhão de milhas de distância. Estou sempre aqui para você, como você sempre esteve para mim. Meus pensamentos e minhas rezas estão com você e com sua família neste momento triste. Não consigo imaginar o que você está passando. Descanse em paz, Johannah, você estará para sempre em meus pensamentos”, escreveu. Triste, né?

Cheryl, que está grávida de Liam, também enviou seus sentimentos a Louis. “Meu coração dói por você. Sinto muito. Meus pensamentos estão com você e com quem você ama neste momento trágico”, disse a cantora.

Continua após a publicidade

“Com o coração partido por você, Louis. Sua mãe, Jay, foi uma pessoa incrível. Mandando todo o meu amor”, foi a mensagem de Simon Cowell, que acompanhou de perto a família de Louis quando eles trabalhavam juntos no One Direction.

Nesta semana, Louis também iria lançar uma parceria com o DJ Steve Aoki, que também expressou seus sentimentos. “Pessoal, mandem amor e força para o Louis e sua família. Sinto muito, muito mesmo, irmão. Estamos aqui por você”, mandou o DJ.

Johanna tinha 42 anos e foi diagnosticada com um caso agressivo de leucemia no começo deste ano.

Força a Louis e a sua família! 🙁

 

Continua após a publicidade

Publicidade