Zayn dá declaração ~polêmica~ sobre One Direction e integrantes da banda

Pelo visto, ele se decepcionou muito com as atitudes da galera da 1D após a sua saída...

Por Amábile Reis - 7 nov 2018, 12h52

Que climão, né, gente? Antes de ingressar a carreira solo, Zayn Malik fazia parte da One Direction. Na época que saiu da banda, em 2016, ele afirmou que tomou a decisão para ser “um garoto normal de 22 anos, que pode relaxar e ter alguma vida privada, fora dos holofotes”. 

Reprodução/Instagram

Pois bem, mesmo tendo se passado dois anos do caso, durante entrevistas, Zayn ainda precisa responder sobre como é o seu relacionamento com os outros integrantes da 1D. E, desta vez, para a British Vogue, o boy deu uma declaração bem polêmica relacionada ao assunto. 

Reprodução/Instagram

Ao ser questionado se ainda fala com Harry, Louis, Niall ou Liam, ele respondeu: “Não. Eu não falo com nenhum deles há muito tempo, para ser honesto. É apenas como as coisas são. Algumas coisas aconteceram e algumas coisas foram ditas depois que eu sai (da banda)… Coisas maldosas. Coisas pequenas que eu nunca esperei. É como as coisas são. As pessoas seguem em frente, se separam e crescem˜. Ui!

A publicação ~ousada~ botou mais lenha na fogueira e mandou: “Como é, então, ter saído da One Direction sem ter feito amigos?˜. “Eu sempre fui assim. Sempre meio isolado como uma ilha. Eu não gosto de ficar com muitas pessoas”, comentou Zayn. 

E aí, o que você achou? Será que é real? Que tenso!

Continua após a publicidade
Publicidade