Zayn confessa que não escreveu o comunicado de saída do 1D

"Eu não escrevo assim".

Por Bruna Nobrega - 4 nov 2016, 12h51

Não é exatamente uma surpresa, mas Zayn confessou em uma entrevista que, na verdade, não foi ele quem escreveu o comunicado em seu Facebook falando sobre sua saída do One Direction.

(Dimitrios Kambouris/Getty Images)
(Dimitrios Kambouris/Getty Images)

+ Zayn fala sobre saída do 1D em trecho exclusivo de seu novo livro

Para quem não lembra, os fãs ficaram sabendo da saída do cantor da banda através de uma postagem em nome de Zayn que dizia: “Minha vida com o One Direction foi mais do que eu pude imaginar, mas depois de cinco anos, eu sinto que chegou a minha hora de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs se por acaso eu esteja os deixando chateados, mas eu preciso fazer o que o meu coração manda. Eu estou deixando a banda para ser um garoto normal de 22 anos, que pode relaxar e ter alguma vida privada, fora dos holofotes. Eu sei que tenho em Louis, Liam, Harry e Niall amigos pra vida toda. E eu sei que eles vão continuar sendo a melhor banda do mundo.”

Quando o site Evening Standard perguntou a Zayn se “Ele se sentia normal agora?”, ele deu um sorriso ao responder: “Vou fazer uma pergunta agora – você acha que eu escrevi isso? Veja como está escrito. Eu não sou um advogado de 35 anos. Eu não escrevo assim.”

Continua após a publicidade

Pelo menos agora a gente entende porque ele saiu e foi direto para a carreira solo em vez de ser “um garoto normal fora dos holofotes” como tinha dito, né?

Publicidade