Zayn anuncia lançamento de seu 1º livro

Zayn Malik fará livro fotográfico sobre sua vida após deixar o One Direction. A publicação será lançada em 1º de novembro.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 28 jan 2021, 16h37 - Publicado em 13 set 2016, 18h02

Zayn não para! Só na última semana, o cantor já cancelou um show em Dubai e anunciou que produzirá uma série sobre boybands para a NBC. Nesta terça-feira (13), para completar, ele anunciou que publicará seu primeiro livro, intitulado Zayn.

Publicado pela editora Penguin, o livro supostamente será uma jornada fotográfica sobre sua vida desde que ele deixou o One Direction. Confiram a descrição publicada sobre ele:

“O primeiro e único livro oficial do Zayn. A super estrela global compartilha a jornada fotográfica da sua vida desde que ele deixou o One Direction. Zayn se abre com uma coleção de pensamentos, inspirações e fotos pessoais nunca antes vistas. Depois de cinco anos de sucesso massivo com a banda One Direction, Zayn lançou sua carreira como artista solo com o álbum Mind of Mine, se tornando um dos artistas de maior sucesso no mundo. Agora, pela primeira vez, Zayn irá contar e mostrar tudo neste livro íntimo e verdadeiro sobre sua vida. Fotos-nunca-antes-vistas darão aos leitores um conhecimento sem barreiras sobre Zayn. Maravilhosamente projetado com centenas de fotos coloridas e notas, desenhos, letras de músicas e histórias pessoais do Zayn, o livro captura os momentos mais privados do cantor e seus sentimentos genuínos sobre fama, sucesso, música e vida. O próximo capítulo da evolução de Zayn para um artista global, contado pelo artista que está vivendo-o.”

O livro terá 288 páginas e será lançado no dia 1º de novembro. Estão ansiosas?

Continua após a publicidade

Publicidade