Young Royals: tudo que gostaríamos de ver na segunda temporada

A série ainda não ganhou sua renovação oficial, mas estes são os nossos palpites do que pode rolar!

Por Djenifer Dias Atualizado em 16 ago 2021, 14h41 - Publicado em 15 ago 2021, 10h00
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Young Royals definitivamente ganhou nosso coração! O seriado sueco da Netflix, além de trazer visibilidade LGBTQIA+, trouxe personagens com uma aparência real e defeitos que a gente consegue se identificar. Por isso, mesmo sem a renovação oficial, a gente já fez uma lista do que íamos amar ver acontecendo na segunda temporada.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Relacionamento Wilhelm e Simon

Depois daquele final, ficamos um pouco em dúvida se o casal ia voltar ou não. Tudo o que mais queremos é descobrir como esse relacionamento será tratado. Eles irão ficar juntos ou terão novos interesses amorosos?

Wilhelm x Monarquia

Sabemos que depois de Wilhelm (Edvin Ryding) começar a ficar com Simon, ele entendeu que a vida na monarquia seria mais difícil do que imaginava. O que será que ele vai fazer? Ir contra os protocolos e regras da família real e ser quem ele quiser ou, mais uma vez, abrir mão da sua vontade própria para fazer o melhor para o trono? Acreditamos que depois da mentira de sua mãe, ele pode começar a questionar mais o que vale ou não a pena. Prevemos um Wilhelm mais rebelde para uma season 2? Hehe.

Casal do seriado Young Royals juntos, Simon está com a cabeça apoiada no ombro de Wilhelm.
Simon e Wilhelm Netflix/Reprodução

Simon e Sara

Os dois ficaram no impasse sobre continuar ou não na escola. Apesar da mãe do Simon (Omar Rudberg) ter vontade de tirar os filhos de lá, Sara (Frida Argento) era contra a decisão. Isso sem contar a relação dos dois com o pai. Estamos curiosas para ver as reviravoltas na trama dos irmãos. Simon vai descobrir que sua irmã não é o que ele imagina? Atentas!

August irá se arrepender?

Mesmo depois da terrível atitude de August (Malte Gårdinger), ele não chegou a ser devidamente punido. A mãe de Wilhelm preferiu proteger a família do escândalo, lembra? Então, seria ótimo ver o personagem pagando pelo que ele fez! Porém, mais do que isso, tentando ser alguém melhor, né?

Continua após a publicidade
August do seriado Young Royals com blusa verde e expressão séria.
August Netflix/Divulgação
  • Sara e sua mudança radical

    A primeira temporada mostrou que a personagem é capaz de fazer tudo para ser popular. Em uma nova season, a gente poderia descobrir até que ponto ela iria e se ela, de fato, vai conseguir ser tão popular como gostaria.

    Amadurecimento de Felice

    Felice (Nikita Uggla) teve um amadurecimento bem interessante no decorrer dos episódios, e seria lindo vê-la ainda mais empoderada na segunda temporada. Tudo o que queremos é Felice sendo feliz <3

    Personagens de Young Royals usando o uniforme do colégio da série e cantando em coral.
    Felice Netflix/Divulgação

    Novos alunos

    Imagine que incrível a quantidade de drama que novos alunos poderiam trazer para o colégio? O final da temporada deu aquele ar de “ficou tudo bem” e, talvez, a entrada de novos personagens possa bagunçar essa paz. Que-re-mos!

    Mais da Suécia

    A série se passa na Suécia e, por conta dos personagens estudarem em um colégio interno, pouco se vê do país. Seria nosso sonho que a próxima temporada focasse em mostrar mais dos pontos turísticos e a cultura do país?

    E você, o que gostaria de ver?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade