Continua após publicidade

Years & Years monta balada mística na última noite do Lollapalooza 2019

Comandado por Olly Alexander, o trio fez todo mundo dançar muito no encerramento do festival

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 out 2024, 02h14 - Publicado em 8 abr 2019, 01h07

A última noite do Lollapalooza Brasil 2019 foi complicada para os amantes de música, que precisaram decidir entre o showzaço de Kendrick Lamar, a rave de Dimitri Vegas & Like Mike e a balada de Years & Years. Mas quem optou pela apresentação do trio britânico não se decepcionou.

Olly Alexander, Mikey Goldsworthy e Emre Türkmen entraram no palco Adidas pontualmente às 21h deste domingo (7), ao som de Sanctify. O vocalista e líder da banda já chegou prontíssimo para conquistar o público, já que estava envolvido em uma bandeira do Brasil.

years-and-years-olly-lollapalooza-2019
Olly Alexander, do Years & Years, chegou no Lollapalooza 2019 enrolado na bandeira do Brasil! Mila Maluhy/MRossi/Divulgação

Superperformático, Olly se mostrou muito talentoso tanto no canto quanto na dança e não deixou a plateia ficar parada. Ainda que pequeno, o público bem fiel também não abandonou o trio e entoou coros em diversas músicas.

Representante do electropop britânico, o Years & Years fez todo mundo dançar e pular muito ao som de sucessos como Shine, Karma, Desire e Hallelujah. O show mesclou bem momentos agitadíssimos, com telões e uma proposta visual que lembravam grandes cidades da Ásia, com vibes místicas e espirituais, essas regidas principalmente pelas canções do segundo álbum do trio, Palo Santo, que aborda mesmo questões de religiosidade. Até para a lua a gente foi com a arte exibida ao fundo!

Continua após a publicidade

Bastante feliz e empolgado, Olly Alexander arriscou algumas palavras em português, como “tudo bem?”, “obrigado” e “gostoso”, termo que usou para se referir aos garotos brasileiros. Ele também comentou o fato de ver muitas bandeiras de arco-íris na plateia e ficou feliz ao perceber que muita gente se identifica com ele e com suas músicas sobre sexualidade.

“Essa é a nossa primeira vez no Brasil e está sendo incrível pra c******”, disse ele ainda no começo da apresentação. Ao ouvir os fãs gritando “we love you”, “nós te amamos” em inglês, o líder do grupo foi só sorrisos. “Que show louco. Amamos muito vocês também”, respondeu. Ele parecia genuinamente feliz com a resposta da galera e não parava de dizer “oh my god” entre uma música e outra. Fofo, né?

years-and-years-lollapalooza-2019-brasil
Years & Years agitou a última noite do Lollapalooza BR 2019 Mila Maluhy/MRossi/Divulgação
Continua após a publicidade

Para encerrar com chave de ouro e muita agitação, o trio apostou no sucesso King. Nem a lama impediu o pessoal de pular muito para curtir o Lollapalooza até o último segundo. E tem jeito melhor de terminar um fim de semana incrível? Obrigada por tudo, Years & Years!

PS: Você curte o trio? Então fique ligada aqui na CAPRICHO pois em breve você verá o que o trio achou das mais tradicionais comidinhas brasileiras!

Publicidade