A plateia foi a segunda voz no show do Kings Of Leon do Lollapalooza 2019

A banda encerrou a segunda noite do Festival

Por Mel Trench - Atualizado em 8 abr 2019, 15h36 - Publicado em 7 abr 2019, 02h43

Kings of Leon foi a atração escolhida para encerrar a noite do segundo dia do Lollapalooza 2019. E que dia complicado, né? A banda foi um pontinho de paz em meio a tanta confusão do dia e entregou um show tranquilo, com muita participação do público.

Eles abriram com Crawl, do álbum Only By The Night, seguindo com Find Me, Radio e Mollys. A apresentação demorou um pouco para entrar em um ritmo bom, o público não parecia tão animado com as escolhas de músicas. Depois a banda tocou On Call, Reverly e Supersoaker e já embarcou com Fans, na qual o violão tomou conta do ambiente, mudando um pouco a vibe.

O show realmente engatou quando Over ecoou pelo palco, fazendo o público aplaudir muuuuito ao final. Closer veio logo em sequência, junto com uma declaração bem fofa do vocalista Caleb Followill: “Nós vamos embora amanhã, não queríamos. Queremos voltar para cá”, disse em um tom de agradecimento aos fãs.

Kings Of Leon no Lollapalooza 2019. Camila Cara/Reprodução

Talvez o que seja mais marcante em toda a apresentação é o fato de que ela não é focada apenas em Caleb, já que todos os integrantes tiveram momentos para brilhar, inclusive na frente das câmeras. Em My Party, os fãs acompanharam cada batida com as palmas, animando cada um que estava ali.

Continua após a publicidade

Em Mary, o guitarrista, Matthew Followill, arrasou em um solo incrível de guitarra. Já em Eyes On You, ele e o irmão dividiram um momento fofo em que tocaram bem perto um do outro e até dividiram o microfone! Então chegou o auge da noite: a famosa canção Sex. Ficou claro o uníssono vindo do público e deu para sentir a mudança na agitação das pessoas. Que música!

Camila Cara/Reprodução

Notion, Knocked Up e Manhattan garantiram muitas mãos para o alto, que inclusive vieram a pedidos do próprio vocalista: “Estão tendo uma boa noite? Está lindo daqui de cima!”, comentou. Em Pyro, as luzes e o telão ficaram apagados e a plateia praticamente carregou a faixa nas costas, de tanto que cantou a letra. A banda ficou até emocionada e Caleb disse: “Temos que agradecer pelos nossos fãs. Tem muitas pessoas fazendo música boa por aí, é ver vocês aqui”. Ownt!

Depois disso, veio Southbound e a aclamada Use Somebody, que mostrou como o show estava usando o público como segunda voz nas músicas. Que fôlego! A banda fechou com Waste a Moment e terminou o show meio do nada, nem parecia que eles estavam mesmo indo embora. De qualquer forma, deixou um quentinho no coração dos fãs.

Publicidade