Whindersson Nunes publica música emocionante que escreveu para o filho

"Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você", disse Whindersson nas redes sociais

Por Da Redação Atualizado em 31 Maio 2021, 19h46 - Publicado em 31 Maio 2021, 17h57
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

A manhã desta segunda-feira (31/5) foi marcada por uma notícia muito triste. Internado na UTI, após nascer prematuro, com 22 semanas, o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina não resistiu. O pequeno João Miguel morreu durante a madrugada, de acordo com a assessoria do casal.

Montagem com duas fotos; na primeira Whindersson Nunes e Maria Lina no elevador, ele usa máscara e tira uma selfie no espelho enquanto ela sorri com a mão na barriga; na segunda Foto em preto e branco de em que só aparece o dedo do humorista, que encosta na mão do filho prematuro
Instagram/Reprodução

Nas redes sociais, o humorista compartilhou uma canção que escreveu para o bebê no hospital: “Queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho”, começou Whindersson.

“Eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, continuou ele relembrando alguns comentários que viu na internet. Ele ainda falou sobre os poucos momentos que passou com seu bebê no hospital: “Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você.” 

“Cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde vc tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, completou. Ouça:

A letra é forte e emocionante, relembrando o encontro dos dois no nascimento de João Miguel e desejando que tudo fique bem. Veja:

Continua após a publicidade

Foi só você chegar aqui, pra tanta coisa mudar em mim. Se um dia eu já me senti só, eu sei, faltava você. Se eu não tiver pra onde fugir, se for difícil respirar, que o fôlego de vida que há em mim, meu Deus, convoque em ti. Você vai ver nascer o sol e eu quero estar junto com você. Quando não der peixe no anzol, que eu lembre pra sempre que Ele é o farol. Cristo é o farol. E eu vou lembrar o que ele fez por mim, mesmo sem merecer, nunca me abandonou. Tudo sempre estando, onde deveria estar e ele me deu você, e tudo que ensinou, foi sim. Você me ensinou o amor.”

Maria Lina também se manifestou e escreveu um texto para o bebê no Instagram: “Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda a minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida”, começou.

Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca, você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e para sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora”, desabafou antes de finalizar fazendo uma declaração para o bebê.

“Obrigada, meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson.”

Desejamos muita força para a família neste momento tão difícil.

Continua após a publicidade
Publicidade