Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara lançam a música Girassol

A canção foi escrita pelo comediante na época da morte de Gabriel Diniz

Por Gabriela Zocchi - 12 dez 2019, 11h28

Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes chegaram deixando nossa sexta-feira mais emotiva! Os dois se uniram para lançar a música Girassol, que foi composta em uma situação bem triste. Lembra quando Whindersson escreveu uma letra em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião em maio deste ano? Pois bem, a canção ganhou uma versão de estúdio na voz dele e de Priscilla.

“A primeira vez que tive contato com Girassol foi quando o Whindersson fez um post mostrando a música. Quando eu ouvi, a primeira coisa que pensei foi ‘isso tem muito potencial para ser um musicão’, porque ela já era muito bonita”, entregou a cantora.

“Logo depois, ele me mandou uma mensagem perguntando se eu poderia cantá-la só para ele ficar ouvindo. Então, com meu equipamento em casa, gravei um piano, acertei algumas coisas na melodia e fiz uma versão piano e voz. Ele curtiu bastante e me perguntou se poderia postar. Acabou que a música explodiu sem nem ser uma canção oficial. Com toda essa repercussão, tivemos a ideia de fazer valendo. E aí surgiu a versão oficial”, completou ela.

O nome Girassol vem da analogia com a flor, que gira em direção à luz, abandonando a escuridão.

Continua após a publicidade

Ficou linda, né?

Publicidade