Whindersson Nunes e Luisa rebatem comentário machista no Insta

Casal fez questão de dar ~pisão~ em seguidor machista

Por Da Redação - 7 jul 2017, 17h26
Whindersson Nunes e Luisa Sonza rebateram seguidor machista Instagram/Reprodução

Whindersson Nunes e Luisa Sonza nem precisavam, mas provaram mais uma vez que formam aquele casal que você respeita. Na quinta-feira (6/7), Luisa mostrou como era seu treino com o personal Rogério Sthanke e recebeu um comentário bem machista de um seguidor.

“Nunca que eu deixava minha mina treinar com a raba na cara de um personal desse (SIC). Por mais que eu me garanta! Fica feio, né @whinderssonnunes”, escreveu um usuário do Insta chamado @matsurpisce.

Whindersson Nunes não deixou barato comentário machista contra Luisa Sonza Instagram/Reprodução

É aquela coisa, né? Quem escreve o que quer, acaba recebendo de volta o que não quer. Primeiro foi Luisa Sonza que deu um belo ~pisão~ no seguidor: “@matsurpisce HAHHAHA COMO SE ALGUÉM MANDASSE EM MIM PRA ‘me deixar’ fazer algo, se liga, se atualiza, ogro”. Whindersson Nunes acompanhou a noiva na resposta, e terminou de pisar: “@matsurpisce por isso que tu não tem uma mina com uma raba dessas, fica aí não deixando ela fazer as coisas bb”.

https://www.instagram.com/p/BWQOBzTju4j/?taken-by=alfinetei&hl=pt-br

Continua após a publicidade

Muitos seguidores concordaram com a postura do casal e também criticaram o comentário machista feito pelo rapaz, escrevendo coisas como: “Pessoas confundem relacionamento com prisão”, “Whindersson para presidente!!!”, “adorei a resposta dela”.

Publicidade