Whindersson Nunes desabafa: “Saudade de quando eu era feliz o dia inteiro”

Humorista recebe apoio nas redes após preocupar fãs

Por Vitória Macedo Atualizado em 1 out 2020, 19h05 - Publicado em 23 set 2020, 14h11
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Na madrugada desta quarta feira, (23), Whindersson Nunes fez um desabafo no Twitter. O rapper brasileiro Matuê tweetou uma mensagem de apoio a ele, esperando que estivesse tudo bem, e então o humorista respondeu “está, não bebê”.

  • Whind, que enfrenta a depressão há alguns anos, fez um comentário que deixou os fãs preocupados. “Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro”, desabafou na rede social.

    Após isso, o humorista recebeu várias mensagens de apoio, entre elas de uma seguidora chamada Vera Lúcia. “Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz!”, comentou a moça. Whindersson agradeceu todo o apoio da seguidora, “Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração”, disse.

    Whindersson virou o foco nas redes após sua ex-esposa, a cantora Luisa Sonza, com quem terminou o casamento em abril, assumiu o namoro com Vitão.

    Os comentários aumentaram ainda mais após circular o print de um suposto comentário de Vitão na foto de Luisa e Whindersson, em que diz “meu casal”. A cantora garantiu que era fake, mas seguidores continuaram falando para o humorista comentar a mesma coisa na foto do novo casal.  “Ai é muita moral”, Whind respondeu. 

    Esperamos que fique tudo bem com ele, e lembramos que está tudo em não se sentir bem o tempo todo.

     


    Continua após a publicidade
    Publicidade