Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciam separação: “Não desistam do amor”

A cantora e o comediante estavam casados há pouco mais de dois anos

Por Da Redação Atualizado em 29 abr 2020, 13h06 - Publicado em 29 abr 2020, 12h48
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Luísa Sonza e Whindersson Nunes sempre foram aquele exemplo de ~casalsão~ para muita gente. Porém, para a tristeza dos fãs, nesta quarta-feira (29/4), os dois anunciaram a separação, após pouco mais de dois anos de casamento.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram separação
Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram a separação Reprodução/Instagram

Uma mesma mensagem foi compartilhada no Instagram da cantora e do comediante. Na declaração, eles pedem que as pessoas não lamentem a notícia e que entendam que “nem sempre o amor existe só quando existe casamento”. Os dois fizeram questão de ressaltar os bons sentimentos que continuam nutrindo um pelo outro: “Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e nos inspiramos um no outro a ponto de entender que às vezes a gente precisa parar.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa ❤️

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

De acordo com Luísa e Whindersson, não é preciso procurar razões para o término, pois elas não existem. “A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo”, continua a mensagem.

https://www.instagram.com/p/B_kag-vHrzv/

Os dois se casaram em 28 de fevereiro de 2018, na Praia de Marceneiro, em Passo de Camaragibe (AL), em um evento para 350 pessoas. Em janeiro deste ano, o jornal Extra divulgou uma matéria afirmando que o relacionamento do casal estava passando por uma séria crise, o que, na época, foi desmentido por ambos.

Desejamos que eles sejam muito felizes! <3

Continua após a publicidade

Publicidade