Websérie nova do criador de Seinfeld

Por Da Redação 8 jan 2013, 10h43

E estamos de volta em 2013! Feliz ano novo, meninas. Espero que vocês tenham aproveitado o descanso das festas para dar uma olhadinha nas novidades e colocar as séries do coração em dia que nem eu. Hahaha. Enfim, se ainda não fez isso, corre. Tem um monte de sugestão legal na GLOSS de janeiro, ok?

Durante essa paradinha em que não teve post por aqui, eu assisti entre muitas outras coisas a primeira temporada da websérie nova do Jerry Seinfeld. Sim, ele mesmo, o criador-gênio de Seinfeld, para quem é oldschool que nem eu e adora as séries clássicas! Como o nome sugere, Comedians In Cars Getting Coffee (algo como “Comediantes em Carros Indo Tomar Café”) apresenta Jerry convidando um colega comediante para um café, sempre indo buscá-lo em um carro diferente – que tenha a ver com a personalidade do cara em questão. 

Conduzindo Jerry Seinfeld


A ideia é um papo espontâneo entre duas pessoas engraçadas. Obviamente, o papo não é tão espontâneo assim, porque apesar da gravação ser mais livre, dá para perceber que rola edição super bem feita dos dez episódios totais. Mas o clima de broderagem é muito divertido e o time de convidados não é nada fraco: logo na season premiere, Seinfeld passeia por aí com Michael Richards, o Kramer! Alguns dos outros nomes incluem Alec Baldwin, de 30 Rock; Ricky Gervais, criador de The Office; e Larry David, de Curb Your Enthusiasm.

 de conversinha com Larry

Continua após a publicidade

Pra mim, o ponto alto da série é realmente satisfazer o meu desejo-stalker de ver duas – ou mais! – pessoas famosas e geniais conversando. Quem nunca quis chegar numa festa e pegar, sei lá, a Madonna conversando com a Britney? (Substitua pelas suas pessoas favoritas). Dá para imaginar também de onde surgem as ideias, piadas e esquetes deles, ou seja, como é o processo criativo e também a vida e a amizade destes caras.

 

(Preciso dar spoilers e dizer que o carro do Kramer é maravilhoso: uma kombi destruidíssima! Hahahah)

Como o gênero dá a dica, a série é para assistir online e é grátis (pelo menos por enquanto!). Entra aí no comediansincarsgettingcoffee.com e me conta o que achou aí nos comentários! Aproveita, ela já foi renovada para uma segunda temporada de 24 episódios. 🙂

E já avisando as ansiosas de plantão (me incluo nesta lista): vou comentar as estreias de janeiro nos próximos posts, ok?

Beijo!

Continua após a publicidade
Publicidade