Warner Bros. procura jovens para atuar em Animais Fantásticos 2

O estúdio vai abrir audições para adolescentes interpretarem a versão mais nova de Dumbledore, Grindelwald e Newt!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 6 jun 2017, 20h31 - Publicado em 6 jun 2017, 19h34

Alô, potterheads! O site Pottermore, de J.K. Rowling, fez alguns anúncios que podem indicar o rumo que o segundo filme de Animais Fantásticos vai tomar.

De acordo com a publicação, a Warner Bros. está em busca de jovens atores para interpretar a versão mais nova de cinco personagens da saga: Alvo Dumbledore, Gellert Grindelwald, Newt Scamander, Leta Lestrange e um novo cara chamado Sebastian, do qual ainda não sabemos nada. Os atores que quiserem se inscrever para as audições devem ter entre 13 e 16 anos.

Divulgação Warner Bros./Divulgação

Além disso, o estúdio também está em busca de garotos entre 16 e 18 anos que estejam interessados a dar vida a Dumbledore e Grindelwald na fase quase adulta. Vale lembrar que os dois bruxos eram muito amigos quando eram adolescentes e que J.K Rowling já deixou no ar a possibilidade deles terem se envolvido romanticamente no passado, né? Será que o filme vai mostrar essa história de amizade/amor?

Reprodução/Tumblr

Já sabemos que Johnny Depp dará vida ao Grindelwald adulto, enquanto o papel de Dumbledore ficou nas mãos de Jude Law. Para interpretar os jovens Newt e Leta, os atores devem ser parecidos com Eddie Redmayne e Zoe Kravitz.

Animais Fantásticos 2 deverá chegar aos cinemas em 16 de novembro de 2018.

Continua após a publicidade
Publicidade