Vocês viram a “psicoxinha”, a coxinha do Feiticeiro do Hexa?

Shirley Cândido, a ~escultora das coxinhas~, criou um salgado homenageando o meme

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 7 jul 2018, 12h51 - Publicado em 6 jul 2018, 11h01

O Brasil, gente… Ele não tem limites e é exatamente por isso que a gente merece o hexa, né? Nesta quinta-feira (6), Shirley Cândido, a ~escultora das coxinhas~, atacou novamente! Depois de fazer os salgados com o rosto de Neymar, do presidente Michel Temer e do Canarinho Pistola, a mineira usou seus dotes para uma outra novidade: a coxinha de Yuri Torsky, o Feiticeiro do Hexa! Hahaha.

coxinha-feiticeiro-do-hexa
Psicoxinha, a coxinha do Feiticeiro do Hexa! Reprodução/Instagram

“Eu não acredito que é a coxinha do Dementador do Hexa, o Hanson das Trevas, o Vinny Mexe a Cadeira da Deep Web”, publicou a mineira em sua conta no Instagram. Shirley, que também é designer, contou que ela não planeja muito suas ~obras~ antes da hora. “A coxinha do russo foi assim: ele virou nossa mascote por acaso, e agora vai trazer o hexa junto com os jogadores”, disse ao UOL Esporte.

  • Shirley é dona de um ateliê culinário em Governador Valadares, Minas Gerais, e revelou que faz tudo à mão. “Faço a massa e modelo com ajuda de uma faca, de um palito de churrasco. Bem artesanal mesmo. (…) Faço a massa e modelo com ajuda de uma faca, de um palito de churrasco. Bem artesanal mesmo”, entregou.

    Yury Torsky: o "feiticeiro do Hexa"
    Yury Torsky: o “feiticeiro do Hexa” Reprodução/Reprodução

    Se o Brasil vencer o jogo desta sexta-feira (6) contra a Bélgica, ela já tem ideia para seu próximo salgado: uma coxinha do Philippe Coutinho.

    Partiu hexa?!

    Continua após a publicidade
    Publicidade