Você vai se emocionar com este vídeo superfofo do elenco de Outer Banks

Os atores se reuniram para preparar uma surpresa especial para os fãs que estão tendo um dia ruim

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 2 ago 2021, 19h14 - Publicado em 2 ago 2021, 18h37
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Eu não estou chorando, você está! Nesta segunda-feira (2/8), a Netflix divulgou um vídeo simples, mas muito significativo do elenco de Outer Banks. Na verdade, dois vídeos! Em um deles, Chase Stokes aparece deixando uma mensagem positiva sobre como cada pessoa é única e em outro o ator está ao lado de Rudy Pankow e Jonathan Daviss para deixar um recado motivacional.

+ Teste: você seria do grupinho dos pogues ou dos kooks em Outer Banks?

A gravação publicada pela plataforma americana vai te preparar aqueles dias mais difíceis: “Chegue mais perto, quero te dizer uma coisa. Você é incrível. Sério! A única coisa mais linda que o seu sorriso é a sua personalidade. Agora, hoje é o seu dia! Você consegue. Você me impressiona constantemente com tudo que faz. Fico maravilhado com o seu brilho. Se você duvidar de si ou achar que não é bom o suficiente, lembre-se disso e apenas disso: eu acredito em você. Te acho incrível. Agora saia e mostre ao mundo como você é uma pessoa guerreira. Eu te amo”, dizem os três atores intercalando as falas.

Continua após a publicidade

Já o segundo mostra apenas o intérprete do nosso John B., também enviando aquele recado lindo para quem não está tão bem. “Às vezes, o dia vai parecer uma verdadeira tempestade, daquelas com grandes ondas e que o seu barco não consegue navegar”, começa o ator.

Para continuar, ele relembra que os fãs são pogues de verdade e merecem se divertir o tempo todo! “Vou te contar o final feliz, você vai ser quem quiser ser!” Que amor, né? Assista:

Continua após a publicidade

Já maratonou a segunda temporada da série?

Continua após a publicidade
Publicidade