Você vai querer ter um irmão igual ao da Alice Wegmann

Marcos Wegmann tem 25 anos e é fofo demais com a irmã mais nova.

Por Da Redação - 3 dez 2017, 11h25

No dia 13 de novembro, Alice Wegmann fez um texto lindo desejando feliz aniversário para seu irmão mais velho e ela falou tão bem dele que a gente quis conhecer Marcos Wegmann de pertinho. E, olha, a descrição fez juz, viu? Dá uma olhada:

View this post on Instagram

meu irmão é bem gato. ele era a sensação do colégio que a gente estudava, tinha até fã clube pra ele. mesmo quando ele usava colete nas costas e aparelho freio de burro ele era bonito, e o principal: sempre foi muito gentil e dono de um coração muito bom. Marcos nasceu numa sexta feira treze de lua cheia, é escorpião, e pode ser que isso pra alguns signifique um pezinho no azar, mas não. a gente é uma família de sorte. o Marcos tem sorte pra caramba. mas eu tenho mais sorte que ele, e não digo nem relacionado ao geral, mas é que é uma cagada imensa mesmo eu ter um irmão tão bom. ele é inteligente e não se contenta com isso, continua estudando muito, muito mesmo, e eu acho isso tão bonito… sempre tentei ter o boletim dele e nunca consegui, mas pelo menos acho que foi por causa dele que eu nunca fiquei de recuperação. por causa dele, também, eu não me senti sozinha quando me perdi dos meus pais num parque aquático na Disney, e por causa dele eu aprendi que futebol não é só coisa de menino – já que ele me convidava pra jogar com os amigos dele – e (clichê dizer isso) por causa dele eu virei a Alice de hoje. Caco, eu tenho um orgulho de você que salta pra fora do peito e transparece através dos meus olhos. parabéns pelo seu aniversário e por você ser isso tudo que você é, dessa forma tão simples. ainda bem que você é meu irmão. te amo ao infinito e além 🖤

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

Marcos tem 25 anos e, assim como a irmã, é superfamília. Dez dias antes de receber seu “textão” de aniversário, ele fez um pra Alice e foi igualmente fofo.

View this post on Instagram

Ela é a rainha dos textões, mas hoje quem escreve o textão pra ela sou eu. Sou uma das poucas pessoas que podem falar que conheceu a Alice careca, quando as veias na cabecinha dela pareciam terem sido desenhadas de pilot. Aí vieram os cachinhos dourados – que fase boa! – e os infinitos diferentes cabelos de cada personagem que ela viveu. Mas muito mais que essas mudanças, acompanhei todo seu crescimento pessoal a profissional. E aprendi MUITA coisa com você. Juntos nos momentos mais felizes e sempre apoiando o outro nos mais difíceis. É impressionante o quanto aquele serumaninho, que vivia plantando bananeira, dando estrela e tomando ovomaltine, cresceu! Tenho muito orgulho do que você conquistou, da sua forma de pensar, da sua influência positiva para o mundo e do “mulherão da poha” que você se tornou. Pode soar fácil falar isso agora, mas eu sempre soube que você iria muito longe! Continue sendo essa pessoa do bem, lute por tudo que você acreditar, você já provou que consegue! Estarei sempre aqui pra te apoiar e torcendo por você. Te amo muito, ao infinito e além ❤️!

A post shared by Marcos Wegmann (@marcoswcorrea) on

Marcos cursou Economia na PUC do Rio de Janeiro, fez um curso de Sports Business na Universidade da Pensilvânia e uma espcialização de economia empresarial na Universidade Livre de Berlim. Bem que a Alice disse que ele é inteligente, né?

View this post on Instagram

Saudades de nós 4 juntin! ❤️👨‍👩‍👧‍👦

Continua após a publicidade

A post shared by Marcos Wegmann (@marcoswcorrea) on

O irmão Wegmann também é muito ligado a esportes. Ele participou recentemente de uma corrida beneficente e é torcedor fiel do time carioca Botafogo.

View this post on Instagram

Arena ferveu!!! Tem que respeitar!

A post shared by Marcos Wegmann (@marcoswcorrea) on

Marcos namora há mais de cinco anos com Giovanna Casarin e os dois têm as fotos de casal mais lindas do Insta. Eles também têm uma “filhinha”, a Zan.

View this post on Instagram

👫🐕

A post shared by Marcos Wegmann (@marcoswcorrea) on

O Instagram dele é cheio de viagens. Qual será a próxima, hein?

 

Continua após a publicidade
Publicidade