Você sabia que Victoria Pedretti ia interpretar outra personagem de Você?

Em entrevista, a atriz revelou que fez testes para viver outra pessoa na série da Netflix e chegou bem longe no processo

Por Da Redação 27 out 2021, 16h03

Consegue imaginar outra pessoa interpretando a Love, da série Você? O destino de Victoria Pedretti na produção da Netflix poderia ter sido bem diferente! Em uma conversa com a Byrdie, a atriz revelou que, inicialmente, fez testes para viver Beck na primeira temporada.

+ Você: showrunner revela planos para personagens na quarta temporada

“Eu fiz audições para Beck durante minha primeira vez em Los Angeles enquanto eestava apresentando com minha univerdade. Cheguei bem longe no processo, foi o mais longe que já tinha chego em um processo de audições. Mas eu não pensei no assunto muito depois disso”, relembrou Victoria, que entrou para o elenco de A Maldição da Residência Hill.

“Então, a série saiu na Lifetime. Ouvi alguns comentários de pessoas que tinham gostado. Nesse tempo, A Maldição da Residência Hill tinha sido lançada. Fui contada por Greg Berlanti e Sera Gamble sobre Você por conta do trabalho que eles me viram fazer em Residência Hill. Não tinha nem falando com eles sobre se lembrarem de mim das audições para Beck, para ser honesta. Mas começamos a conversar sobre a série. Pude me encontrar com Penn Badgley e o resto é história.”

A atriz aproveitou para falar um pouco sobre as primeira impressão que teve de Love Quinn: “Pensei que ela era uma garota legal e muito confiante. Acho que a primeira cena que li foi uma em que [Love e Joe] se encontram no mercado. Eu apenas imiginei mulheres que conheço e são como Love – garotas que não fazem esforço e parecem muito seguras, sendo assim ou não. Houve uma apresentão desta imensa quantidade de segurança que coloca deixa outras pessoas à vontade imediatamente, mas também é algo que alguns podem considerar intimidante”, relembrou.

E aí, você acha que você acha de Victoria como Beck?

Continua após a publicidade

Publicidade