Você sabia que Meghan Markle e sua personagem de Suits têm algo em comum?

A gente duvida você acertar o que é!

Por Amábile Reis Atualizado em 27 abr 2020, 18h43 - Publicado em 10 abr 2020, 09h47

Nesta semana, o The Mirror UK vazou a certidão de nascimento de Archie, primogênito de Meghan Markle e Príncipe Harry (para ver o documento, basta clicar aqui). E, então, descobrimos que a duquesa de Sussex e a personagem que interpretou em Suits dividem algo em comum: o nome!

Pois é! Meghan, na verdade, se chama Rachel Meghan. A primeira parte do nome composto é igualzinho ao da saudosa advogada. Como nem seus pais e nem seus amigos o utilizam, ela optou por removê-lo.

Além de revelar essa coincidência, o documento listou a profissão da americana como de princesa. Logo, os fãs ficaram confusos, uma vez que acreditavam que o título dela seria apenas o de duquesa.

De acordo com a publicação, “embora tenha sido nomeada como duquesa de Sussex pela rainha no dia do casamento, ela também é tecnicamente uma princesa, apenas não em seu nome. Ela é a Vossa Alteza Princesa de Henry de Gales através de seu marido Harry”. Por exemplo, nas certidões de nascimento de George, Charlotte e Louis, a mamãe e duquesa de Cambridge Kate Middleton também é listada como princesa, por conta do amado Príncipe William. 

Demais, né?

Continua após a publicidade

Publicidade