Você sabia que estas 7 celebridades foram professores antes da fama?

Já imaginou ter uma aulinha com um destes famosos?

Por Amábile Reis - Atualizado em 17 out 2020, 15h14 - Publicado em 15 out 2020, 12h13
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Nesta quinta-feira (15/10) é celebrado o Dia dos Professores! E você sabia que alguns famosos atuaram nessa profissão antes da fama? Já imaginou ter uma aulinha com algum deles? Que sonho! Confira a lista completa com os 7 nomes abaixo:

Na adolescência, Gretchen deu aulas de violão. Sabe o que ela fez com o dinheiro que conseguiu como professora de música? Comprou uma minissaia, haha!

Instagram/Instagram

Assim como a dona dos melhores memes do Brasil, Vitão também deu aulas de violão para ter uma fonte de renda antes de se tornar nacionalmente conhecido. Mesmo como professor, seguiu uma linha de carreira musical, né?

Instagram/Instagram

Como é bailarina formada e passista de escola de samba, Thelma Assis, a grande vencedora do Big Brother Brasil 20, ensinou dança para crianças. A ideia é que as aulas ajudassem a médica a pagar os estudos antes da faculdade.

Instagram/Instagram

Como Thelminha, Fátima Bernardes tem formação como bailarina e deu aulas de balé.

Instagram/Instagram

J.K. Rowling fez o maior sucesso com os livros de Harry Potter. Mas, antes de lançar as obras sobre o bruxinho mais amado de todos, ela deu aulas de inglês em Portugal. A escritora já contou que dava as aulas de inglês à noite e escrevia capítulos de A Pedra Filosofal durante o dia.

Getty Images/Getty Images

Barack Obama foi presidente dos Estados Unidos, mas, antes disso, deu aula de lei constitucional e teoria de raça por 12 anos na Universidade de Direito em Chicago.

Instagram/Instagram

PAGE PLASTIC, RS! Sabia que Jesse Williams, nosso amado Dr. Avery em Grey’s Anatomy, foi professor? Ele lecionouem uma escola pública na Filadélfia por seis anos.

Instagram/Instagram

Você sabia de todos eles?

Continua após a publicidade
Publicidade