Você sabia que 4 integrantes do BTS já saíram do grupo?

A ideia inicial era ter 12 integrantes no grupo no Bangtan

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 15 set 2020, 12h34 - Publicado em 24 nov 2019, 17h59

Já pode respirar tranquila! Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook continuam intactos no BTS! Hahah. Desculpa pelo susto! A verdade é que em 2010, três anos antes de debutarem, o grupo de K-POP era para ser formado por 12 integrantes e muuuitos idols já passaram pelo teste até finalmente chegarem a formação final que ganhou nosso coração. <3

i11evn: o cantor coreano se chama Choi IkJe e entrou para a empresa que cuida do grupo em 2010, onde ficou por mais 2 anos. Rola uma fofoca que ele era muito prepotente e acreditava ser melhor que os outros, por isso acabou saindo… Eita! Será que teve treta? 

Kidoh: o músico não participou de nenhuma polêmica só decidiu sair por ter outros objetivos, inclusive, ele ainda é amigo de um dos integrantes do BTS. Fofo! Hoje em dia, ele ainda está no cenário musical e participa dos grupos de hip hop sul-coreanos chamados “Rockbottom” e “Daenamhyup”.

Continua após a publicidade

    Supreme Boi: O cantor ainda é migos dos meninos e, inclusive, chegou a fazer algumas constribuições com os ex-colegas de grupo como “Cypher Pt.3” e “Hangsang”. Legal, né? Ah, ele ainda trabalha com a Big Hit! Por que será que ele saiu? Hoje em dia ele faz parte do DaeNamHyup(DNH).

    Iron: Jung Hunchul entrou em 2010 na Big Hit junto com o RM. Ele era o líder do grupo e provavelmente seria até hoje se não tivesse saído. Hoje ele participa do DaeNamHyup junto com o Surpreme!

    Você já sabia disso ou ficou surpresa? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade