Você precisa ver o conselho amoroso que Harry Styles deu para fã em show

A Love On Tour está acontecendo nos Estados Unidos e o cantor viu o cartaz de uma fã em dúvida se deveria ou não mandar uma mensagem para o boy

Por Bruna Parrado 27 set 2021, 15h08

Saudades de um show, né? Ainda mais se for do Harry Styles! A turnê Love On Tour está acontecendo nos Estados Unidos e, além de entregar figurinos incríveis e muito talento, o cantor está viralizando por algumas interações divertidas com o público. Inclusive, os cartazes estão fazendo muito sucesso nesses momentos, já que o britânico aproveita para ler e até responder alguns deles com conselhos amorosos.

Durante um show em Saint Paul, em Minnesota, na última quarta-feira (22/9), Harry estava contando diversas de suas famosas piadas quando viu um cartaz com a seguinte pergunta: “Devo mandar mensagem para ele?”. Então, com muita atenção e carinho, o cantor resolveu mandar um conselho para a fã sobre aquele boy.

Primeiro, Harry questionou se ele era bom para a garota, mas não conseguiu ouvir a resposta por conta dos gritos eufóricos da galera. Com isso, o intérprete de Adore You mandou a real sobre relacionamentos: “Na minha opinião, se está pensando se deveria, então isso nem é uma pergunta.”

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Porém, segundo Harry, se o assunto tem a ver com joguinhos, é outra coisa. “Se você está se perguntando: ‘Devo mandar uma mensagem de texto para ele?’ ou ‘Não posso enviar uma mensagem de texto para ele tão cedo’ e ‘Estou preocupada de mandar várias mensagens’, isso é um negócio arriscado.”

Para concluir, o cantor citou uma frase do clássico e romântico filme Diário de Uma Paixão, inspirado no livro do grande ídolo de Harry, Nicholas Sparks: “Minha opinião pessoal é que, se houver algum tipo de jogo: lixo, lixo, lixo, ele não serve para você!“.

Já queremos Harry e seus conselhos amorosos no Brasil! Hahaha. <3

Continua após a publicidade
Publicidade