Você precisa conferir esses 12 covers feitos por famosos!

Eles arrasam cantando músicas de outros artistas

Por Vitória Macedo Atualizado em 21 Maio 2021, 20h12 - Publicado em 23 Maio 2021, 10h00

Os covers fazem muito sucesso no Youtube e são um pontapé para a carreira de muita gente. É sempre uma interpretação diferente que dá um toque especial para uma canção. Quando ele é feito por um famoso, fica ainda mais interessante. Por isso, a CH separou alguns dos melhores covers feitos por celebridades para você curtir. 

  • Any Gabrielly – drivers license (Olivia Rodrigo)

    A musa Any Gabrielly simplesmente arrasou no cover do hit drivers license da Olivia Rodrigo. Teve direito a clipe bem produzido e tudo! 

    Harry Styles – Juice (Lizzo) 

    Harry Styles cantando Lizzo é simplesmente TU-DO! Inclusive, os dois são amigos e ele já até participou de shows da artista cantando Juice.

    Miley Cyrus – Zombie (The Cranberries)

    Miley já mostrou que tem uma voz muito versátil e que consegue cantar qualquer coisa. Agora, na sua fase mais punk, a cantora arrasou com um cover de Zombie, clássica música da banda The Cranberries.

    BTS – Fix You (Coldplay)

    O que foi essa apresentação de Fix You do BTS? Uma das músicas mais icônicas do Coldplay ficou ainda mais emocionante na voz do septeto.

    Demi Lovato – Take Me to Church (Hozier)

    Considerado pela crítica como um dos melhores covers de Demi, a cantora solta o vozerão e faz uma linda interpretação de Take Me To Church, do Hozier.

    Dua Lipa – I Would Rather Go Blind (Etta James)

    Neste cover, Dua Lipa provou que tem A voz e que não fica só no pop, já que domina o R&B também, com o clássico I Would Rather Go Blind de Etta James.

    Continua após a publicidade

    Fifth Harmony ft. Boyce Avenue –  Mirrors (Justin Timberlake)

    No início da carreira, o Fifth Harmony dominava o Youtube com vários covers. Desde Rihanna, Taylor Swift, a essa marcante versão de Mirros, de Justin Timberlake. Elas fizeram a parceria com Boyce Avenue, que arrasam nos covers.

    Bea Miller – We Can’t Stop (Miley Cyrus)

    Bea Miller foi outra que, ao lado de Boyce Avenue, fez uma versão mais sentimental de We Can’t Stop, hino de Miley Cyrus.

    Little Mix – Love On The Brain (Rihanna)

    Essas meninas tem uma sintonia! Little Mix deixou todo mundo arrepiado com cover de Love On The Brain, de Rihanna.

    Billie Eilish – Bad (Michael Jackson)

    Billie Eilish tem um jeito todo seu de cantar e ela conseguiu fazer com que a música Bad, de Michael Jackson, parecesse sua própria composição. Até o bordão “Who’s bad?” ela soltou, de forma sussurrada.

    Ariana Grande – I Have Nothing (Whitney Houston)

    Ariana Grande mesmo para ter a voz de encarar o hino I Have Nothing, da Whitney Houston. Ainda por cima na Casa Branca, com o ex-presidente Barack Obama na plateia curtindo e aprovando a apresentação da cantora.

    Péricles – Havana (Camila Cabello)

    Não poderíamos deixar de colocar o Péricles cantando ~e dançando ~ a música de Camila Cabello em um de seus shows. Um arraso!

    E aí, qual o seu cover favorito? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade