Você nem imagina o que os atores de Stranger Things fizeram na folga em SP

Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin participaram de uma coletiva sobre a série nesta segunda-feira (10/12)

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 10 dez 2018, 15h11 - Publicado em 10 dez 2018, 15h09

Depois de encerrarem a CCXP com um painel bem agitado neste domingo (9/12), Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin, de Stranger Things, participaram de uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (10/12).

Noah-Schnapp-Sadie-Sink-Caleb-McLaughlin-stranger-things-ccxp-2018
Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin na CCXP 2018 @netflixbrasil/Instagram

Novamente eles não puderam falar nada sobre a terceira temporada da série, mas revelaram o que fizeram durante o pouco tempo livre que tiveram em São Paulo. Você acha que eles foram ao MASP? Ou então conheceram o Beco do Batman? Que nada! “A gente esteve muito ocupado desde que chegou, mas durante algumas horinhas de folga eu aproveitei para ir ao spa do hotel, fazer uma autêntica massagem brasileira”, revelou Noah Schnapp, o Will. MAS, GENTE!

Sadie e Caleb, por sua vez, contaram que adoraram provar algumas comidas típicas. “A comida brasileira é tão deliciosa”, disse a atriz.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

O "Please come to Brazil" funcionou. Caleb Mclaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink deixaram no mundo invertido toda a plateia do Auditório Cinemard XD, que explodiu de alegria com a presença dos artistas no painel de Stranger Things, da @netflixbrasil. Foi épico demais! #CCXP18 #CCXP5Anos 📸 @ihateflash

A post shared by CCXP (@ccxpoficial) on

Durante o painel de ontem, o trio revelou, em primeira mão, um vídeo com o nome dos episódios da terceira temporada. “A gente não tinha visto ainda, e então começou a aparecer um monte de coisa em português e eu não entendi nada, mas a reação da galera foi muito legal”, brincou Caleb.

Continua após a publicidade

Embora não tenha rolado nenhuma grande revelação na entrevista, Noah surpreendeu os fãs ao contar que seu personagem, o Will, deveria ter morrido na primeira temporada. Por sorte, os criadores da série mudaram de ideia. Ainda bem, né?

Publicidade