Você Nem Imagina: o original Netflix é imperdível e a CH te conta o porquê

A novidade entrou no catálogo do serviço de streaming em 1º de maio

Por Amábile Reis - Atualizado em 4 Maio 2020, 18h17 - Publicado em 4 Maio 2020, 16h31
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Você Nem Imagina é o mais novo original Netflix. E, cá entre nós, um dos melhores filmes teen do serviço de streaming, viu? A trama gira em torno de Ellie (Leah Lewis), Paul (Daniel Diemer) e Aster (Alexxis Lemire) e acompanhamos ao longo da história como o amor e a amizade impactam a vida deles.

A gente, inclusive, deixa aqui o recado: só veja se tiver por perto uma caixa de lencinhos. Afinal, há 99,9999% de chances que você chore DEMAIS assistindo ao longa. Acredite… Nós, por exemplo, choramos de soluçar, rs! Confira o trailer:

Para te incentivar a ver o filme do momento, preparamos uma lista com motivos para você dar o play a-g-o-r-a. Vem ver:

1) Histórias de amor nada clichês

Sabe aquela fórmula comum retratada em filmes de comédia romântica? A mocinha se apaixona pelo mocinho e ambos vivem felizes para sempre? Não espere isso de Você Nem Imagina. Aqui, você verá as mais diversas histórias de amor – um ótimo termômetro para provar que o longa é direcionado aos mais diferentes públicos – e um final surpreendente.

Continua após a publicidade
The Half Of It – Leah Lewis, Alexxis Lemire – Photo Credit: Netflix / KC Bailey Media Center Netflix/Divulgação

2) Tudo bem ser diferente

The Half Of It – Leah Lewis – Photo Credit: Netflix / KC Bailey Media Center Netflix/Divulgação

Não vamos dar muitos spoilers, mas a mensagem principal do filme – na nossa humilde opinião – é provar a todos que está tudo bem ser diferente. Em entrevista com os protagonistas (em breve nas redes sociais da CH), o trio confirmou que espera que o filme sirva como um amparo a todas as pessoas que se sentem sozinhas ou incompreendidas durante o colégio. Fofo demais!

3) Importância da amizade

The Half Of It – Leah Lewis, Daniel Diemer – Photo Credit: Netflix / KC Bailey Media Center Netflix/Divulgação

A gente sabe bem a importância dos amigos na nossa vida. Eles, além de nos ajudarem a moldar nossas personalidades, sempre nos fazem enxergar a melhor versão de nós mesmos. Já percebeu? Para a CH, esse é o maior triunfo de Você Nem Imagina. Através da amizade na tela de Ellie, Paul e Aster, cada espectador também conseguirá se conectar com o seu melhor lado. Inclusive, este é um filme PERFEITO para combinar de assistir junto com as BFFs virtualmente. Temos certeza de que vocês se identificarão com vários momentos da trama!

4) Taco de salsicha é bom, sim!

The Half Of It – Leah Lewis, Daniel Diemer, Collin Chou – Photo Credit: Netflix / KC Bailey Media Center Netflix/Divulgação

Hahaha! Você pode até não entender esse motivo agora, mas depois de assistir ao filme, duvidamos que não irá querer provar essa ~iguaria~ de Paul. Estamos loucas atrás da receita, viu?

Para fechar, há ainda as tramas sobre família, sobre faculdade, sobre popularidade, sobre literatura… São tantas que não vão faltar razões para assistir ainda hoje a Você Nem Imagina! Aviso: acompanhe as rede sociais da CH para ver em breve a entrevista com o elenco.

Continua após a publicidade
Publicidade