Viúva de Chester Bennington em carta: “Agora ele está sem dor”

Vocalista do Linkin Park morreu aos 41 anos no dia 20 de julho

Por Da Redação - 28 jul 2017, 16h46
Talinda divulgou carta para falar sobre a morte de Chester Bennington Frazer Harrison/Getty Images

Uma semana após a morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, sua viúva, Talinda Bennington, divulgou uma carta aos fãs, publicada nesta sexta-feira (28/7) pela revista Rolling Stone norte-americana. O músico morreu aos 41 anos no dia 20 de julho.

“Há uma semana, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói – o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em alguma tragédia shakesperiana”, escreveu Talinda. “Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída? A única resposta que sei é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu deixei. Quero que minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos seu amor. Também sentimos a sua perda.”

Chester ao lado da mulher, Talinda Bennington, no Dia dos Pais deste ano Twitter/Reprodução

Ela finaliza a carta elogiando muito Chester Bennington e nos deixa com o coração apertado ao falar dos filhos do casal:

“Meus bebês são tão jovens para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva. Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e ajude-nos a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor.

Sempre,

Mrs.Talinda Bennington”

A polícia de Los Angeles confirmou que a causa da morte de Chester Bennington foi suicídio por enforcamento. Ainda segundo a polícia, uma garrafa de álcool consumida pela metade estava ao lado do corpo do vocalista, mas não havia sinais de abuso de drogas.

Continua após a publicidade
Publicidade