Linkin Park divulga nota sobre a morte de Chester Bennington

"Você tinha o maior coração", dizia o comunicado divulgado pela banda

Por Da Redação - Atualizado em 24 jul 2017, 13h47 - Publicado em 24 jul 2017, 13h46

O Linkin Park divulgou nesta segunda-feira (24/7) pelas redes sociais um comunicado sobre a morte de Chester Bennington, 41 anos, que foi encontrado morto na última quinta-feira (20/7).

Leia abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by LINKIN PARK (@linkinpark) on

Continua após a publicidade

“Querido Chester. Nossos corações estão quebrados. As ondas de choque pela dor e negação continuam a varrer nossa família, enquanto tentamos enfrentar o que aconteceu. Você tocou muitas vidas, talvez mais do que possa ter imaginado. Nos últimos dias, pudemos ver uma onda de amor e apoio, tanto público quanto privado, ao redor do mundo. Talinda (mulher de Chester) e sua família apreciaram isso, e esperam que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca estará inteira sem você.

Ao falar com você sobre os próximos anos juntos, sua empolgação era contagiosa. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido. Sua voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa e generosa está fazendo falta. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te levaram de nós sempre fizeram parte do negócio.

Afinal de contas, foi a maneira como você cantou sobre demônios que fez cada um cair de amores por você no primeiro momento. Sua coragem os colocou em evidência, e ao fazê-lo, nos colocou juntos e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração.

Continua após a publicidade
“Te amamos e sentimos muito a sua falta”, dizia comunicado do Linkin Park Linkin Park/Divulgação

Nosso amor por fazer e tocar música não se esgotará. Enquanto nós não sabemos o caminho que nosso futuro terá, nós sabemos que nos tornamos melhor por você. Obrigada por esse presente. Te amamos e sentimos muito a sua falta. Até que nos encontremos de novo. LP.”

O porta-voz da polícia de Los Angeles, Ed Winter, confirmou nesta segunda que a causa da morte de Chester Bennington foi suicídio por enforcamento. Ainda segundo a polícia, uma garrafa de álcool consumida pela metade estava ao lado do corpo do vocalista, sem sinais de abuso de drogas.

Publicidade