Luisa Sonza sobre “dislikes” em clipe com Vitão: “Ninguém vai me parar”

A cantora se posicionou após ataques de haters em seu novo trabalho, "Flores"

Por Da Redação 14 jun 2020, 18h32

Neste sábado (13/06), Luísa Sonza precisou se posicionar nas redes sociais após um episódio triste em que recebeu ataques de haters em seu novo trabalho, a música Flores, feita em parceria com Vitão. A cantora, que se separou recentemente do humorista Whindersson Nunes, aparece em momentos sensuais ao lado do músico no clipe da canção. Incomodados com as cenas, alguns internautas decidiram “atacar” a artista com uma onda de “dislikes” no vídeo.

Luisa Sonza e Vitão @luisasonza/Instagram

“Minha equipe queria privar os ‘likes’ e ‘dislikes’. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho neste país“, escreveu Luisa em seu Twitter. “De verdade, estou feliz de ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não seriam todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serie voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas.”

Até o momento, o clipe de Flores conta com um milhão de “likes” no Youtube, enquanto soma mais de dois milhões de “dislikes” na plataforma. Várias famosas se posicionaram em solidariedade à Luisa. Manu Gavassi, Ludmilla e Bruna Marquezine foram algumas das celebridades que deram força para a cantora nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Whindersson também apoiou a ex-mulher e repudiou a atitude, pedindo para que as pessoas parassem com os ataques e com todo o ódio gratuito contra Luisa. “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa“, disse.

E não se façam de tontos, estou falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito“, finalizou o humorista em outro tweet.

Que triste tudo isso, não é mesmo? Vamos buscar espalhar mais amor na internet e menos ódio <3

Continua após a publicidade

Publicidade