Visita inesperada ~atrapalha~ lua de mel de Mari Ruy Barbosa

"A gente estava vindo para o quarto e tinha um elefante na nossa porta", contou a atriz, que ainda mostrou a vista de seu quarto na África do Sul

Por Da Redação 11 out 2017, 14h53
Marina Ruy Barbosa contou que elefante impediu que ela e Xandinho entrassem no quarto Instagram/Reprodução

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estão desfrutando de uma lua de mel bem luxuosa na África do Sul, hospedados no resort Sabi Sabi Private Game Reserve, local que os deixa bem pertinho da fauna sul-africana. Tão perto que, na noite de terça-feira (10/10), a atriz contou que uma visita inesperada impediu o casal de voltar para o quarto.

“Ontem, saindo do jantar, a gente estava vindo para o quarto e tinha um elefante na nossa porta”, contou Mari Ruy Barbosa. “A gente não conseguiu entrar. Tivemos que ficar esperando.”

No mesmo vídeo, a atriz mostra a vista que tem do quarto Earth Lodge, em que está hospedada com o marido, e um animal se aproxima, deixando ela bem empolgada.

Pra se ter uma ideia do luxo, o quarto em que Mari Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estão hospedados conta com piscina e sauna privativas, chuveiros dentro e fora do quarto, com diárias de podem passar dos R$ 13 mil.

Continua após a publicidade

Publicidade