Lua de mel: Mari Ruy Barbosa curte hotel com diárias de R$ 13 mil

Marina e Xandinho Negrão foram para a África do Sul após o casamento

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 11 out 2017, 13h15 - Publicado em 11 out 2017, 12h51

Não foi só o casamento de Marina Ruy Barbosa que foi puro luxo, não! A atriz está curtindo a lua de mel com o marido Xandinho Negrão com muita phynesse.

Os recém-casados escolheram a África do Sul como destino para a lua de mel e a primeira parada foi no Kruger Park, uma reserva natural famosa por seus safáris. Embora a vibe da viagem seja aventureira, os dois estão hospedados no resort Sabi Sabi Private Game Reserve, um dos lodges mais luxuosos da África.

Amber-Suite-Exterior-sabi-sabi-hotel-marina-ruy-barbosa-lua-de-mel
O exterior da suíte onde Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão passam a lua de mel, na África do Sul Sabi Sabi/Reprodução

Marina e Xandinho optaram por curtir a ~noite de núpcias~ no quarto Earth Lodge, que tem diárias de mais de R$ 13 mil! O quarto conta com piscina e sauna privativas, chuveiros dentro e fora do quarto, e móveis e esculturas de madeiras feitos pelo artista sul-africando Geoffrey Armstrong.

quarto-sabi-sabi-hotel-lua-de-mel-marina-ruy-barbosa
Um dos quartos do hotel Sabi Sabi, na África do Sul, onde Marina Ruy Barbosa passa a lua de mel Sabi Sabi/Reprodução
Continua após a publicidade

O hotel ainda oferece serviços personalizados, como um safári para a observação dos cinco maiores animais da fauna sul-africana (leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo), e conta também com um moderno spa, uma livraria, uma galeria de arte, um jardim para meditação, um bar na piscina e um restaurante luxuoso com uma carta de mais de 6 mil rótulos de vinho.

sabi-sabi-hotel-affrica-do-sul-lua-de-mel-marina-ruy-barbosa
A área externa do hotel Sabi Sabi, onde Marina Ruy Barbosa passa a lua de mel Sabi Sabi/Reprodução

Como fica no meio da savana, também é possível avistar animais em seu habitat natural enquanto se curte o jantar ou descansa na piscina.

Ruim não tá, né? De lá, o casal parte para a Cidade do Cabo.

Continua após a publicidade

Publicidade