Viral será tema de filme de suspense com atriz de Orange Is The New Black

A trama do longa será baseada em um viral do Twitter e do TikTok

Por Amábile Reis Atualizado em 25 ago 2020, 20h32 - Publicado em 25 ago 2020, 11h02
Estrela de Orange Is The New Black protagonizará filme de suspense baseado em viral do TikTok Netflix/Netflix

De acordo com o TMZ, Taryn Manning, que interpretou a Dogget em Orange Is The New Black, da Netflix, será protagonista de Karen, um filme de suspense baseado em um viral da web.

  • Caso você não saiba o que é esse viral, a gente te explica essa história direitinho! Usuários do TikTok ou do Twitter utilizam o nome Karen para se referir a mulheres americanas brancas, normalmente de classe média ou alta, e que são racistas e/ou têm atitudes grosseiras.

    Os vídeos abaixo exemplificam isso. No primeiro, uma mulher pede para a vizinha, que também é cidadã americana, voltar para seu país de origem (??????). Já no segundo, uma senhora é expulsa de um avião por se recusar a usar uma máscara de proteção no rosto durante o voo, que é uma recomendação das organizações de saúde para se evitar o contágio pelo novo coronavírus durante a pandemia. Veja:

    Taryn representará essa figura alegórica no longa. A personagem será uma sulista que aterroriza os vizinhos pretos. A trama é dirigida e escrita por Coke Daniels. Ainda não há mais detalhes sobre a novidade.

    Estamos curiosas para ver como essa história será retratada nas telonas. Enquanto isso, que tal saber 5 maneiras de lutar contra o racismo (mesmo que você não sofra com ele)?

    Continua após a publicidade
    Publicidade