BBB21: Príncipe do Shrek? Peruca? Os apelidos que Juliette já inventou

A sister gosta de brincar na casa!

Por Amanda Caroline Atualizado em 3 abr 2021, 10h58 - Publicado em 3 abr 2021, 10h51

Não tem jeito: Juliette é uma das participantes mais divertidas do Big Brother Brasil 21. Enquanto não está jogando ou palestrando, a sister está brincando com os amiguinhos da casa. Rainha da zoeira, a advogada já inventou apelido para quase todo mundo!

Fiuk, Caio e Rodolffo já foram alvos das zoeiras de Juliette, que vive com a cabeça fervilhando de ideias. Ela, por exemplo, já comparou alguns brothers com ícones do cinema — mais especificamente com os personagens de “Shrek“. Pode isso?!

Abaixo, a gente te mostra os melhores apelidos e comparações de Juliette no BBB21:

Fiuk é o Lord Farquaad

Só não vê quem não quer! Ju provou por A+B que o brother seria um ótimo candidato para interpretar o vilão Lord Farquaad em um live action de Shrek. Quem gosta da ideia? Ela chama o cantor de “príncipe do Shrek”, o que não é o caso do personagem, mas a gente entendeu o que ela quis dizer. Veja a explicação:

É claro que o público concordou com a sister e ninguém mais consegue ~desver~ o Fiuk Farquaad.

Continua após a publicidade

Já o Caio…

Segundo ela, o fazendeiro também poderia tranquilamente se passar pelo Shrek humano. OMG! Qualquer semelhança é mera coincidência, tá?

E a pergunta que não quer calar é: Boninho, como você fez isso?!?

Rodolffo Peruquinha

Também sobrou um apelido para Bastião: “peruca“. O cantor sertanejo não gostou nada da brincadeira e chamou atenção de Juliette. “Se o povo me chamar de ‘peruca’ lá fora, você vai ver. (…) Se me chamarem assim, eu vou te xingar no microfone“, rebateu o artista. Olha só:

Mal sabe ele que o apelido carinhoso já pegou aqui na vida real… Desculpa por tudo, Rodolffo!

Continua após a publicidade

Publicidade