Viih Tube desabafa em noite de BBB101: “Não julga minhas lágrimas”

A influenciadora fez uma série de posts nas redes sociais por causa das críticas que recebeu no último episódio do reality

Por Da Redação 9 Maio 2021, 12h02

Na noite do último sábado (8/5), foi ao ar o especial BBB Dia 101, que reuniu novamente os participantes na casa mais vigiada do Brasil. Uma das cenas bastante comentadas foi a entrada de Juliette na casa. Isso porque, a vê-la,  Viih Tube começou a chorar e disse que fez muito mal para a sister. Dada a repercussão do momento, a influenciadora desabafou nas redes sociais sobre as críticas que recebeu e continua recebendo.

  • Primeiro, a jovem usou o Twitter para falar sobre o assunto. Viih se queixou da reação de algumas pessoas na internet e disse que não merece ouvir coisas que ela sabe que não refletem quem é. “Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais pra isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas”, escreveu. A youtuber ainda afirmou que, apesar de ter errado com a advogada, sempre a viu como alguém importante na casa.

    Em seguida, a ex-jogadora do BBB21 compartilhou nos Stories alguns vídeos em que era criticada e chamada de falsa. De acordo com Viih Tube, o reencontro na casa trouxe o olhar do público para ela e foi uma oportunidade real para todos conversarem. “Fiquei muito confusa nestes últimos dias, com muita coisa, vocês não fazem ideia. Fiquei muito decepcionada com algumas coisas, fiquei triste. Não estou falando nada sobre vocês, sobre o público, sobre o Twitter, sobre resposta de ninguém. Estou falando sobre eu comigo mesma, a minha visão de algumas coisas. Como é estranho, como a gente observa as coisas de um outro ângulo”, explicou.

    Assim como citou no programa, a influenciadora disse estar feliz porque entende que as pessoas conseguiram separar o reality show da vida fora dele: “Sei que eu passei do ponto, que extrapolei em alguns momentos, mas esse foi o meu jogo lá dentro.”

    Print de Story mostra close no rosto de Viih Tube, que está de óculos e com uma das mãos na testa. Sua expressão é de tristeza
    Viih Tube comenta críticas que recebeu pelo BBB Dia 101 Instagram/Reprodução

    “Eu entendo a visão de vocês aqui de fora e de quando a gente estava no jogo. Entendo vocês terem raivinha de mim, um racinho, achar que eu sou a vilã chata que só faltava sair, porque eu articulava tudo. Eu acho isso até legal, para ser bem sincera, de verdade. Eu me acho até importante. Mas não é sobre isso que eu estou falando. Eu estou falando sobre a minha reação dentro da casa neste último dia”, continuou. Viih afirmou saber que não é uma pessoa ruim, ressaltou que todos temos um lado mais difícil de lidar e que o “extinto de sobrevivência lá dentro é uma loucura”. “Sim, sou chata às vezes, sou grossa, sou bruta, sou teimosa. Sou mesmo e vou melhorar muito na vida ainda, tenho tempo pra isso. Mas, agora, julgar meu caráter eu não gosto. Fico muito chateada”, disse.

    O que você achou?   

    Continua após a publicidade
    Publicidade