Victor Meyniel explica treta com Kéfera: “ela falou mal de mim”

Em entrevista ao canal de Rafael Cortez, youtuber disse que não gravaria um vídeo com Kéfera

Por Da Redação 28 mar 2018, 17h35

Quem acompanha o youtuber Victor Meyniel nas redes sabe que ele e Kéfera não se dão muito bem. Nesta semana, ele explicou a treta entre eles num vídeo do canal Love Treta, de Rafael Cortez. Tudo começou quando o apresentador perguntou com que youtuber Victor jamais faria uma collab.

  • “Ultimamente não faria um vídeo com a Kéfera, porque ela falou mal de mim numa live”, respondeu o youtuber na lata. “Ela falou que eu não a trato bem quando nos encontramos nos eventos. Mas quando eu a encontrava, tentava falar com ela e ela estava numa vibe mais conversando com a galera americana e cagava um pouco, sabe? Ela falou que eu era uma pessoa escrota, que sempre tratava ela mal. Falou isso numa live, porque falaram que o amigo dela parecia comigo”, explicou o youtuber.

    Apesar da treta, Victor disse que o climão entre eles podem mudar um dia. “Talvez a gente possa conversar um dia, mas eu não faria uma collab com ela agora porque não faz sentido, né? Desejo que ela seja feliz e que o ano dela seja próspero, porque esse é o ano do karma, então vamos desejar felicidade para ela”, completou.

    Publicidade