Victor Hugo, do BBB20, desabafa sobre Gui: “Tenho que viver o que é real”

O brother conversou com Gabi Martins sobre o assunto e disse que achava melhor se afastar

Por Izabel Gimenez Atualizado em 29 fev 2020, 19h29 - Publicado em 29 fev 2020, 19h21

Eita, gente! Depois de o Victor Hugo decidiu revelar seu amor por Guilherme, o brother só fala disso! Parece que as coisas vão mudar muito em breve, viu? Acontece que ele e Gabi Martins tiveram uma conversa e VH afirmou que está cansado de viver uma ilusão e, por isso, vai se afastar do anjo da semana

Victor Hugo Reprodução/Globo

Victor Hugo afirmou que apesar de Gui ser um cara legal e divertido, ele entendia que a história dos dois não iria existir. “Tenho que viver o que é real. Não quero mais, não vou mais, chega. Eu não posso mais passar por isso, não quero mais. Isso nunca tinha acontecido comigo, melhor não dar asas para a liberdade”, falou. Por fim, ele revelou que achava melhor se distanciar e voltar as coisas como eram antes…

Mais cedo, Guilherme já tinha conversado com a namorada sobre o tema e disse que ficava incomodado com a postura do colega de confinamento. “Eu já falei pra ele que não vai rolar. Eu gosto de você e sou hétero. Eu disse que não me sentia ofendido, mas a partir do momento que ele não me falta o respeito. Eu dou carinho para ele, mas se eu ficar em cima é pior. Hoje ele até não ficou tanto, mas toda vez que eu entro no quarto ele me chama para dormir com ele. Não quero machucar, mas está difícil”, desabafou.

  • Tadinho! Tomara que ele fique bem, né? <3

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade